24/11/2021 às 15h19min - Atualizada em 24/11/2021 às 15h31min

Augusto Cury, João Mendes, Tiago Brunet e mais 300 influenciadores participam da GotChosen Experience, evento de lançamento da nova rede social, dia 28/11, no Espaço Viroriane

Com investimento de US$ 12 milhões, plataforma criada pela startup americana de tecnologia promete democratizar a monetização de seus influenciadores

SALA DA NOTÍCIA Fausto Cabral
Augusto Cury, o psiquiatra mais lido no mundo, João Mendes, considerado o maior empresário artístico da América Latina, o autor best-seller Tiago Brunet, e mais cerca de 300 influenciadores participam da GotChosen Experience, evento especial de lançamento da rede social que promete democratizar a monetização de seus inscritos.

O evento, que ocorre no próximo dia 28 de novembro, domingo, ocupará 650 m² do Espaço Vitoriane, em São Paulo. Foram criadas especialmente para a ocasião ambientações customizadas, que possibilitarão que os mais de 300 influenciadores selecionados possam vivenciar uma imersão no universo da plataforma e criar conteúdos a partir de lá.


Dentre os nomes confirmados para a GotChosen Experience, que terá como mestres de cerimônia Liliam Maia e Thiago Adorno, estão o os TikTokers Matheus Ramos (4,1 milhões de seguidores), Gabriel Elias do Nascimento (3,9 mi), Orlando Yanowich Neto (2,1 mi), Gabriele Fernandes dos Santos (2 mi), Elis Ferreira (1,5 mi), Thayná Vidal (1,9 mi) e Vitor Costa (1,9 mi), além dos Instagramers Clé Colucci (1,5 mi), Danilo Vieira (1,3 mi), Douglas Viegas (1 mi), Rapha Bartowski (951 k) e Estefany Boro (863 k).

O lançamento também será transmitido ao vivo, no link https://gotchosen.com/experience, permitindo que o público em geral participe da programação, que inclui discotecagem da DJ Lily Scott, simulador de paraquedas e bate-papos com convidados especiais. Além de conhecer a proposta do app, o público ainda poderá participar de promoções e desafios, que distribuirão até R$ 50 mil em prêmios.

Vale ressaltar que o evento ocorre seguindo todos os protocolos sanitários, como aferição de temperatura, fornecimento de álcool-gel, entre outras medidas.

GotChosen – Trata-se de um aplicativo inovador que chega ao mercado com um objetivo inédito: democratizar a monetização da comunidade de influenciadores, dentro de sua própria plataforma. Em síntese, este é o objetivo da GotChosen, nova rede social criada pela startup americana de tecnologia homônima, fundada pelo empreendedor brasileiro radicado nos EUA, Oz Silva.

Por meio da plataforma da GotChosen, os influenciadores poderão criar seus conteúdos em formatos como vídeos curtos, fotos e artigos com links ativos e, com isso, receber mensalmente o percentual de 60% da monetização gerada pelas impressões de ads sobre o material postado, provenientes de uma network de mais de 100 mil anunciantes que a GotChosen possui.

Além disso, quando o influenciador convida seus seguidores de outras redes para participar do programa de monetização da GotChosen, ele recebe um bônus mensal de 5% sobre a receita de ads gerada no conteúdo dos seus convidados. A versão BETA do aplicativo foi lançada em fevereiro e já está disponível para testes, apenas para convidados, nos sistemas Android e iOS.

“Na busca de lançar um produto inovador, percebemos que a venda mais efetiva acaba sendo por meio da mídia programática, em tempo real, pelos influenciadores. Então, numa visão inclusiva, por que não monetizar os influenciadores gerando uma parceira?”, explica Oz Silva. Ele acrescenta ainda que “a publicidade é o combustível da web”.

Transparência - É importante ressaltar que, neste primeiro momento, para se qualificar para o programa de monetização de ads os criadores de conteúdo devem possuir um mínimo de 10k de seguidores em redes sociais como Instagram, Facebook, TikTok ou Twitter. Porém, dentro da missão de democratizar a receita para todos, a GotChosen também oferece a receita de Ads para novos usuários que alcançarem a marca de 1k seguidores dentro do próprio app.

O pagamento aos influenciadores será realizado mensalmente. E como a transparência na entrega dos resultados é uma prioridade dentro da missão da GotChosen, o relatório completo da monetização está presente em um dashboard e disponibilizado para cada usuário.

GOTCHOSEN
Evento de Lançamento para Convidados
Data: 28 de novembro, domingo.
Horário: a partir das 14h
Local: Espaço Vitoriane
Endereço: Av. Eng. Eusébio Stevaux,1600


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia