24/11/2021 às 13h20min - Atualizada em 24/11/2021 às 14h20min

Encontro propõe debate entre líderes e gestores sobre Transformação Digital

Com inscrições gratuitas, o debate aborda as novas tendências no desenvolvimento de equipes que devem ser aplicadas pelos líderes e RHs.

SALA DA NOTÍCIA Redação
Divulgação

São Paulo, novembro de 2021 - Em busca de estratégias impactantes para o crescimento de empresas, a Voxy, em parceria com o Grupo Gestão e RH, está promovendo um debate sobre transformação digital, diversidade e inclusão no ambiente de trabalho. A iniciativa tem como objetivo analisar as transformações na gestão de pessoas e traz executivos experientes para inspirar RHs e lideranças sobre o treinamento de pessoas, com soluções capazes de gerar resultados melhores e promover a transformação cultural dos colaboradores.

Entre os participantes do debate, Marcelo Madarász traz a experiência de atuação em RH entre grandes multinacionais como Thomson, Nokia e Natura. Atualmente é diretor de RH para América Latina da Parker Hannifin, conselheiro da Academia Europeia da Alta Gestão, além de embaixador da Associação Brasileira de Profissionais de RH (ABPRH). Débora Trevisan é Psicóloga com mais de 25 anos de experiência em RH atuando em empresas nacionais e multinacionais como Atlas Schindler e Grupo Freudenberg. 

Outro nome é Marcia Batista, escritora e executiva de RH com 17 anos de experiência em empresas da América Latina. Renata Azzolini é Head de Learning Strategy no CI&T, onde atua há 19 anos entregando soluções de inovação e transformação digital para marcas globais. Eliane Iwasaki atua em multinacionais de tecnologia há pelo menos 15 anos, é especialista em Gestão Empresarial e atualmente é Head de Vendas & Marketing da Voxy, onde atua apoiando empresas a proporcionarem desenvolvimento, inclusão e inovação às suas equipes. Na moderação do debate está o CEO do Grupo Gestão RH, Renato Fiochi.

Para o debate, a organização do evento pretende trazer para a discussão uma reflexão sobre como as iniciativas de treinamento e desenvolvimento serão impactadas pela transformação digital, assim como diversidade e inclusão em 2022

Com o impulsionamento da transformação digital e o surgimento de temas relevantes como diversidade e inclusão nas empresas, os profissionais de recursos humanos passaram a ter uma maior participação estratégica dentro das organizações, com impacto direto no crescimento e na geração de resultados para o negócio.

 

 Os participantes devem trocar entre si informações sobre as transformações que notaram e que são o futuro para a gestão  de equipes, evidenciando cases de sucesso e desafios.

Outro tema de destaque neste encontro e que é fundamental para se manter o crescimento das empresas é o tema de Diversidade e Inclusão. Esta temática representa um fator que impacta a construção de marca empregadora, retenção de talentos, produtividade, criatividade e performance de equipes e que tem muita sinergia com as boas práticas de RH. 

 

O debate acontece no dia 25 de novembro, a partir das 11h da manhã. As inscrições são ilimitadas e gratuitas e podem ser feitas através do site


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia