24/11/2021 às 10h59min - Atualizada em 24/11/2021 às 13h50min

iStoque se consolida como facilitador de lojas oficiais third-party seller na conexão de indústrias e marketplaces

Em um ano de operações, startup criou mais de 50 lojas oficiais em grandes marketplaces do país, aproximando marcas e shoppers com estratégia de digital commerce. Empresa espera crescer 60% no próximo trimestre.

SALA DA NOTÍCIA Eliane Vitiello
https://www.istoque.net/
Divulgação_iStoque

O hábito de compra do consumidor está cada vez mais direcionado ao digital. Com isso, o crescimento do e-commerce e dos marketplaces impulsiona também à evolução nas operações de full-commerce. E para aproveitar o relevante tráfego dos marketplaces - um canal que movimenta 78% do faturamento do e-commerce, segundo o Webshoppers, maior relatório sobre e-commerce do país realizado pela Ebit|Nielsen – o importante não é mais “estar”, mas sim “como estar” nesses canais.

Não basta apenas vender produtos; é preciso criar um ecossistema, com estratégia, inteligência e criatividade para acelerar e simplificar os processos em um segmento cada vez mais conectado. Entender o atual cenário é oferecer inovação na positivação de marcas nos marketplaces para alcançar maior capilaridade e mais inteligência ao fluxo de entrega, simplificando a operação fulfillment com inovação em toda a cadeia digital.

De olho nesse mercado, surgiu a iStoque, que se consolida como um facilitador de lojas oficiais, viabilizando a operação 3P (third-party seller) e conectando indústrias e marketplaces de todo o país. Há um ano, a startup que nasceu a partir da experiência da MD Promolog - empresa com 18 anos de experiência em logística promocional – conecta a indústria com as plataformas de marketplaces, sendo responsável pela gestão de toda a cadeia e administração logística com estratégias de digital commerce.

Com o conceito “Seu Market no Place certo”, a iStoque traz inovação e agilidade para o full commerce, auxiliando a indústria a vender no digital, com serviços especializados na estruturação inteligente de operações logísticas, que vão desde a criação de conteúdo e implementação do e-commerce proprietário ou em marketplaces até a compra direto com a indústria, passando pela armazenagem, criação de Kits, emissão de nota fiscal e pela experiência da entrega ao consumidor final.

“Cada marca exige um olhar específico e personalizado para planejar seu posicionamento de vendas. Olhamos para as dores da indústria e, por meio da inovação, levamos o mercado digital para os marketplaces, facilitando ainda o fullfilment das empresas, que têm dificuldade em atuar nessas plataformas. Oferecemos uma experiencia 360 que inclui estratégia, ativação, inteligência bem como toda a execução necessária para à operação de digital commerce. Somos um facilitador da indústria e um parceiro do marketplace.”, explica Aleandro Fortunato, CEO da iStoque.

Fundada em 2020 e com sede na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, a iStoque conta com 25 colaboradores fixos, além de mais de 50 bases de apoio em todo o Brasil totalizando mais de 25 mil metros de estrutura para operações fullfilment de seus clientes. A startup já conectou várias industrias aos principais marketplaces do país, como BomBril, Kellogg´s, J.Macedo, Mondelez entre outras,
em plataformas como Americanas.com., Amazon, B2W Digital, Carrefour, Magalu, Rappi, Mercado Livre, Shopee, ViaVarejo. Com a expertise da iStoque, as marcas já possuem reputação máxima junto a esses parceiros.

Desde sua criação em 2020, a iStoque vem crescendo 20% ao mês e a expectativa é de triplicar esse crescimento para 2022. Mais informações sobre a iStoque no https://www.istoque.net/. Siga a startup também nas redes sociais.


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia