24/11/2021 às 11h52min - Atualizada em 24/11/2021 às 13h50min

Henrique Lavras, TRATABEM de Taubaté (SP), é o Especialista do Mês de Outubro

O franqueado TRATABEM Henrique Lavras, 35 anos, de Taubaté, interior de São Paulo, conquistou o prêmio de Especialista do Mês de Outubro de 2021, na categoria Ouro.

SALA DA NOTÍCIA João Pedro Gonçalves da Silva Pereira de Mello
A franqueadora reconheceu Henrique por seu ótimo desempenho, também pelo crescimento registrado em sua unidade, pela organização do seu trabalho, pelas compras recorrentes na PROGEU e na Química iGUi, por estar adimplente e por sua participação ativa nas redes sociais.

“O título de Especialista do Mês creio que veio de bastante planejamento e controle, mantendo sempre a qualidade e a excelência nos serviços prestados”, declara.

Henrique é franqueado TRATABEM desde junho de 2018. Profissional do setor de metalurgia por 15 anos, ele dedicou-se nos últimos anos antes de empreender à área de Engenharia de Desenvolvimento de Processos, e a ministrar aulas num curso técnico à noite.

O cansaço com as instabilidades da indústria e o desejo de permanecer mais tempo com sua família fizeram com que Henrique decidisse ter o negócio próprio. “Decidi comprar o TRATABEM porque tinha uma afinidade muito grande com a área de manutenção”, afirma.

Além de um Certificado, o franqueado Especialista do Mês receberá um kit especial de brindes da iGUi TRATABEM.

Reconhecer e premiar seus franqueados como Especialista do Mês é muito importante tanto para a rede quanto para seus parceiros de negócios. Assim, a TRATABEM valoriza seus franqueados, estimulando-os a continuarem trabalhando para o crescimento do seu negócio, como o próprio franqueado sente-se motivado e promove o desenvolvimento da rede.

Parabéns, Henrique! Muita saúde e sucesso e que venham muitos outros prêmios!
 


Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia