23/11/2021 às 21h58min - Atualizada em 24/11/2021 às 12h31min

Hariane Fonseca, apresentadora do Programa Temperando o Papo e JP Freitas, o Brabo dos Cachos, visitam a Beauty Fair

Convidados do Projeto Tesourinha e Arati Óleos Ozonizados, a apresentadora e o influenciador ainda circularam pela feira fazendo fotos com fãs e seguidores.

SALA DA NOTÍCIA Claudia Feliciana Ramos Ferreira
Marcos Vitachi e CR Agenciamento
A feira internacional de beleza profissional Beauty Fair, se destaca como o mais importante eventos de beleza do pais, e neste ano reuniu, entre os dias 20 e 23 de novembro, cerca de 500 expositores nos setores de cosméticos, equipamentos, móveis e soluções de tecnologia para salões e clínicas.

Dedicada a trazer, sempre, as melhores pautas e entrevistas em seu programa, Hariane Fonseca foi conhecer o Projeto Tesourinha, que há 29 anos vem formando profissionais de beleza e hoje já conta com presença em outros países, e a família Arati de Óleos Essenciais Ozonizados, pioneira no mercado neste sentido e que revoluciona ao potencializar as já comprovadas eficácias dos óleos essenciais na saúde e beleza. 



Para esta visita, ao seu lado JP Freitas, um ícone em treinamentos e técnicas que estão libertando os profissionais de cabelo dos métodos tradicionais, mostrando que é possível sim realizar os desejos das clientes com cabelos crespos e cacheados, e que no próximo domingo, 28 de novembro, realizará um workshop presencial em um espaço premium, localizado na Rua da Paz, Zona Sul de São Paulo, com a presença de renomados profissionais.

Considerado um verdadeiro influenciador e um dos nomes mais importantes quando o assunto é transição capilar e cortes descomplicados em cabelos cacheados, JP ao lado de Hariane Fonseca, literalmente, pararam a feira.




“Foi muito gostoso tirar fotos com os visitantes, conhecer com mais detalhes o Projeto Tesourinha, conhecer os benefícios e resultados comprovados da família de produtos Arati, e ainda visitar alguns expositores e falar com profissionais da Bancada da Beleza”, explica Hariane Fonseca que já vislumbra levar para o Programa Temperando o Papo muito do que viu na Beauty Fair, em pautas mais detalhadas.


“O Programa Temperando o Papo com Hariane Fonseca vai ao ar todos os sábados, 19h., pela Thathi BAND Litoral. É um horário nobre em que a família brasileira está na frente da TV e, temos que levar informação de qualidade, novidades, tudo que estamos vendo aqui”, reforçou o time de produção do programa que estava presente. O programa ainda vai ao ar em rede nacional, de segunda a sexta, pela NGT e iniciará veiculação na TV Potiguar, no RN.


“O Projeto Tesourinha é lindo. Como nasceu, a representatividade que tem hoje, como os grandes salões de beleza vão até lá buscar profissionais, sem falar dos grandes nomes formados pelo projeto. É lindo ver o brilho nos olhos dos fundadores, Ivan Stringhi e Rozeane Leal, quando falam do projeto”, ressalta Hariane que vê no projeto um catalizador de formação profissional, desenvolvimento humano e resgate de vidas.


Ronan Oliveira, finalista do BBB16 e um dos apoios de palco do Programa É Da Gente, com Netinho de Paula, está inserido no lançamento da Arati Óleos Ozonizados e conversou com Hariane sobre cada um dos seis produtos desta família, explicando suas aplicabilidades e eficácias. Ao lado de Josi Venâncio, são os responsáveis pelas estratégias de inserção no mercado e divulgação da Arati.

E para deixar o grupo de visitantes ainda mais seleto, Duda Trindade, empresária do setor da beleza na Baixada Santista que se prepara para trazer algo especial para Alphavile, e Wally Custódiow, cabeleireiro, especialista em cachos, químico, cosmetólogo e uma das maiores referencias em tricologia no Brasil, e que ministrará workshop sobre o assunto no dia 28 de novembro, no evento encabeçado por JP Freitas. 



Para saber mais:
@harianefonsecaoficial
@programatemperandoopapo
@jpfreitas06
@projetotesourinha
@aratioleos

Fotos: @marcosvitachi
Videomaker: @ricardofonte_
Acelerador e fomento de novos negócios: @danieloliveirablz

Contato com a imprensa: Claudia Ramos – CR Agenciamento, Comunicação e Eventos
@claudia_ramos_ferreira  55 11 99397-0551
 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia