23/11/2021 às 19h37min - Atualizada em 23/11/2021 às 19h37min

Lewandowski faz de bicicleta e garante ponta ao Bayern; CR7 volta a decidir

AB NOTICIAS NEWS
Agência EFE
Reprodução
O Bayern de Munique contou com uma bicicleta do atacante Robert Lewandowski para vencer o Dínamo de Kiev por 2 a 1 na Ucrânia nesta terça-feira e garantir a liderança do grupo E da Liga dos Campeões com uma rodada de antecipação, enquanto o Manchester United bateu o Villarreal por 2 a 0 na Espanha, com mais um gol de Cristiano Ronaldo nos instantes finais.

O Bayern, dono de seis títulos da Champions, tem 100% de aproveitamento até agora, com cinco vitórias em cinco rodadas, e com isso foi a 15 pontos. O Barcelona, segundo colocado, tem apenas seis, e enfrenta ainda hoje o dono da terceira posição, o Benfica, que soma quatro. Já o Dínamo segura a lanterna, com apenas um, e já está eliminado.


No duelo disputado no Estádio Olímpico de Kiev, Lewandowski abriu o placar aos 13 minutos de bola rolando com um golaço. Pavard cruzou, a defesa cortou apenas parcialmente e o atual melhor jogador do mundo na premiação da Fifa marcou de bicicleta.

Coman aumentou a diferença ainda no primeiro tempo, aos 41, e Garmash descontou para o time do brasileiro Vitinho, ex-Athletico Paranaense, aos 24 minutos da segunda etapa.

Já o United deu um passo importante rumo ao mata-mata ao derrotar o 'Submarino Amarelo' no Estádio de La Cerámica. Cristiano Ronaldo marcou pela terceira vez após os 30 minutos do segundo tempo, desta vez aos 32, e fez 1 a 0. Sancho balançou a rede aos 44 e sacramentou o triunfo dos 'Diabos Vermelhos', líderes do grupo F, com dez pontos, três a mais que o adversário.

O Villarreal ainda é vice-líder, mas por ser alcançado ou ultrapassado pela Atalanta, que tem seis pontos e ainda hoje visita o Young Boys, último, com três


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia