13/07/2018 às 23h12min - Atualizada em 13/07/2018 às 23h12min

Fim do mistério! Gracyanne Barbosa revela seu peso: "80,15 quilos"

Musa fitness, de 1,75 m, mostrou sua pesagem na tarde desta sexta-feira (13)

Revista quem
Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Mistério revelado! Gracyanne Barbosa dividiu com seus seguidores no Instagram um detalhe íntimo. Na tarde desta sexta-feira (13), a musa fitness, de 1,75 m, contou quanto pesa: "Gente, para as muitas perguntas sobre o meu pesinho: olha aqui. Oitenta!", disse em um vídeo mostrando os números na balança.

Nesta quinta-feira (12), a mulher do cantor Belo exibiu o bumbum sarado e filosofou com a legenda: "Se escutar uma voz dentro de você dizendo 'Você não é um pintor', então pinte sem parar, de todos os modos possíveis, e aquela voz será silenciada"


Nessa quinta, a musa aproveitou para responder perguntas dos seguidores no Instagram e contou que Belo não sente ciúmes de suas postagens apimentadas: "Ele é quem tira a maioria das fotos. Me ajuda a escolher. Meu marido sabe o que é dele", disse.

Em resposta a um fã que quis saber se ela só usava fio dental, a morena respondeu: "Sem costura para não marcar e de preferência cor da pele".

Um outro seguidor perguntou se ela não achava que perdia muito tempo malhando e deixava a diversão de lado: "Treino só 1h30 por dia. O que acho de verdade é que as pessoas falam muito e sabem pouco. Esquecem que existe vida fora das redes sociais".

Gracyanne Barbosa exibe bumbum sarado em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Gracyanne Barbosa exibe bumbum sarado em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Peso de Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)

Peso de Gracyanne Barbosa (Foto: Reprodução/Instagram)


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia