22/11/2021 às 12h00min - Atualizada em 22/11/2021 às 20h50min

Uma peça marcante pode ser versátil se usada do modo certo

Especialista em moda, a influencer Juliana Cunha dá dicas de como não deixar aquela sua peça chamativa esquecida no armário.

SALA DA NOTÍCIA MF Press Global

A moda está em constante mudança e evolução. Por isso, muitas pessoas têm medo de utilizar peças que chamam muita atenção por não quererem fazer um investimento em algo que será utilizado poucas vezes. Estas, são as conhecidas “peças statement”, que se destacam seja pela cor, textura ou estampa. Porém, para a especialista em moda e digital influencer Juliana Cunha, peças marcantes não precisam ser fonte de insegurança para ninguém. “Se você souber utilizar, uma peça marcante pode ser extremamente versátil”, afirma.

No Instagram, Cunha se preocupa em passar esse tipo de dica para seus seguidores. A exemplo disso, a influenciadora montou 2 looks completamente diferentes utilizando uma mesma bota com uma estampa animal print de zebras.


Pensando no inverno de Brasília, no primeiro look Juliana combina a bota com uma calça jeans, uma camiseta branca e uma jaqueta de couro. Já a segunda proposta tem uma opção mais verão, com um conjunto cropped verde e a bota de zebra como destaque. “A peça marcante pode ser a estrela do seu look, ou não. O importante é saber construir o look para que você se destaque vestindo ela, afinal, a roupa não pode brilhar mais do que você”, explica.

Para a influenciadora, o segredo para utilizar esse tipo de roupa está no intervalo de tempo entre um look e outro. “Como a bota, por exemplo, é uma peça difícil de esquecer, não dá para usar sempre. Eu dei um intervalo de 3 meses entre um look e outro. Acho que é uma boa forma de agregar na versatilidade, também”, aconselha.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia