19/08/2019 às 19h04min - Atualizada em 19/08/2019 às 21h51min

Youtuber mostra inovação do Governo Ibaneis Rocha e Secretario de Ciência, Tecnologia de Brasília

Em entrevista exclusiva com o jornalista e youtuber Eldo Gomes, Gilvan Máximo, Secretario de Ciência, Tecnologia e Inovação do Distrito Federal, mostra novidades de Brasília rumo a uma cidade inteligente

DINO
https://eldogomes.com.br/bioticesectibrasilia/
Gilvan Máximo e YouTuber Eldo Gomes


Em reportagem especial para o program Inside, do SBT Brasília, repórter e youtuber Eldo Gomes traz tudo sobre o Biotic - o Parque Tecnológico de Brasília, que promete ser uma casa de tecnologia e inovação para todo o sistema de startups e geração digital do Governo, parceiros e fornecedores.

Em entrevista com o Secretário de Ciência e Tecnologia do Distrito Federal, na gestão de Ibaneis Rocha, Gilvan Máximo contou detalhes do que a SECTI tem preparado para atender toda a demanda e expectativas dos brasilienses em relação a inovação no DF.

BIOTIC, o "Vale do Silício do Cerrado", promete ser a cidade viva da inovação no Distrito Federal. O Parque Tecnológico de Brasília - BioTIC foi instituído pela Lei Complementar nº 923/2017 e já está na ativa com o seu edificio de governança e com o SebraeLab.

O especial está disponível no canal Eldo Gomes 7 Coisas e também no Inside, do SBT Brasília.



Website: https://eldogomes.com.br/bioticesectibrasilia/
Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia