22/11/2021 às 17h05min - Atualizada em 22/11/2021 às 17h05min

Evento reforçou a importância da prevenção contra o câncer de mama e de próstata

Iniciativa foi realizada pelo UFP com os policiais do 22° BPM/M, no bairro Marajoara, em São Paulo. Saiba mais

AB NOTICIAS NEWS
Universal
Divulgação

Recentemente, voluntários do Universal nas Forças Policiais (UFP) do Bloco da Zona Sul da cidade de São Paulo, se reuniram para realizar uma importante ação no 22° BPM/M, no bairro Marajoara, zona sul da capital, em alusão ao outubro rosa e novembro azul, meses de conscientização da prevenção ao câncer de mama e de próstata.

Na oportunidade, todos os presentes puderam acompanhar e entender melhor sobre a importância de realizar exames periódicos como prevenção de doenças, que deve acontecer em todo o ano.

A Bíblia diz:

“… mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel.” 1 Timóteo 5.8



Por meio da passagem bíblica acima, o Pastor Michael Silva, atual responsável pelo UFP local, explicou sobre a importância dos cuidados físicos e a importância de valorizar e cuidar da família também.

“Além de levar aos presentes sobre a importância da prevenção ao câncer de mama e câncer de próstata, foi falado sobre o cuidado com a família. Muitas pessoas têm tido seus lares dilacerados devido à falta de cuidado com a esposa, o marido e os filhos. Depois da Salvação, o bem mais precioso que temos é a nossa família”, comentou o Pastor.

Boa colheita

Ainda durante o encontro, todos foram abençoados com uma oração que se estendeu as profissionais e, também, a seus familiares.

O momento foi de grande importância, não apenas para quem disponibilizou seu tempo em prol ao seu próximo, como também para quem teve a oportunidade de ser beneficiado com a ação dos voluntários do UFP. Na ocasião, o 1° sargento Rivaldo Alves de Carvalho Filho agradeceu a mensagem com os ensinamentos.

Ao final, além do café que foi servido, todos receberam um exemplar do livro Casamento Blindado 2.0, de autoria do casal Renato e Cristiane Cardoso.

Para saber mais sobre as ações realizadas no País e em todo o mundo, clique aqui.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia