16/08/2019 às 10h37min - Atualizada em 16/08/2019 às 21h38min

Promoção Oster® Experience possibilita o desfrutar de experiências gastronômicas

Ao comprar R$200,00 em produtos* ganha-se um curso de gastronomia presencial, online ou ainda um mês de assinatura de home chefs, cardápio inteligente.

DINO
http://www.oster.com.br


Alinhada com os preceitos de oferecer experiências únicas e inovadoras aos seus consumidores, a Oster®, marca da Newell Brands Brasil, anuncia a promoção ‘Oster® Experience’ - que acontece entre 1º de agosto e 30 de setembro de 2019, em todo o território brasileiro. Com a chancela da Carolina Ferraz nos materiais de divulgação.

"Nossa campanha tem como objetivo estimular, ainda mais, os consumidores a conhecerem os produtos e a filosofia da marca. Por isso, a campanha Oster Experience abrange todos os produtos da Oster, e possibilita que todos os nossos clientes participem", afirma Flávia Bertocco Di Celio, Gerente de Marketing da empresa.

Para participar, o consumidor deve fazer compras a partir de R$ 200,00 em produtos Oster®, em um mesmo cupom fiscal, durante o período da promoção, e seguir os passos de cadastro no hotsite da promoção: https://www.osterexperience.com.br. É preciso escolher uma das ofertas de prêmio, realizar o cadastro e fazer o upload do cupom fiscal da compra no próprio site para a participação ser validada.

Cada participação dará direito ao resgate de 1 prêmio, que poderá ser escolhido entre: Curso Online de Gastronomia, Curso Presencial de Gastronomia (válido para capitais e algumas cidades) ou 1 mês de assinatura no site Home Chefs.

As experiências são válidas apenas para maiores de 18 anos. Para tirar dúvidas sobre o regulamento da promoção, o participante deve acessar o hotsite https://www.osterexperience.com.br ou entrar em contato através do número de Apoio à Promoção (0800 888 1670).

Esta promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei nº 5.768/71, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72 e Portaria MF nº 41/08).

Sobre a Newell Brands Brasil:

A Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Dymo®, EXPO®, Parker®, Elmer's®, Coleman®, Jostens®, Marmot®, FoodSaver®, Rubbermaid Commercial Products®, Graco®, Baby Jogger®, NUK®, Calphalon®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert®, e Yankee Candle®.

Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e se divertem.



Website: http://www.oster.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia