16/08/2019 às 13h59min - Atualizada em 16/08/2019 às 21h36min

Vencedoras do Miss RS Latina já representam o Estado

Concurso foi realizado agora em agosto em Canoas comemorando 10 edições do evento

DINO


A beleza gaúcha tem novas representantes. No início deste mês foram escolhidas as vencedoras do Miss Rio Grande do Sul Latina. No evento realizado no Canoas Parque Hotel, no último dia 3, Daiara Stein, 22 anos, de Venâncio Aires, foi a grande vencedora do concurso. Larissa Furlanetto, 21 anos, de Garibaldi, foi a segunda colocada e Luciana Silva, 18 anos, de Erechim, ficou no terceiro lugar.

A disputa final envolveu 25 concorrentes de diferentes cidades gaúchas. Daiara Stein vai agora disputar a fase nacional do concurso contra candidatas de todo o país, em Recife, em 2020. Ela viajará para o concurso nacional com todas as despesas pagas, além de ganhar uma estadia de um final de semana, no Hotel Palace Gramado, com direito a acompanhante. A nova Miss RS Latina também participará de eventos, campanhas e materiais de divulgação da disputa do ano seguinte.

Durante todo o final de semana de concurso as concorrentes participaram de atividades como a gravação de clipes, vídeos e ensaios fotográficos. Fizeram parte da comissão julgadora, profissionais das áreas de moda, beleza e comunicação. A edição de 2019 marcou o retorno do concurso ao RS, após pausa de dois anos. Também foi a estreia do jornalista Michael Costa como diretor. Ele atua desde 2012 na produção de conteúdo especializado nas áreas de moda e de beleza. "Esta edição para mim será histórica. Tanto pela minha estreia como realizador assim como pela escolha da candidata que foi completamente fora dos padrões estabelecidos", diz Costa. Ele define Daiara Stein como "um novo perfil de Miss: uma mulher fashion, articulada, moderna, saindo do óbvio". Ele diz ela deve revolucionar a passarela nacional no próximo ano, e pergunta "que mulher é esta que derrubou todas as outras?", enfatiza Costa. A nova Miss Rio Grande do Sul Latina é uma mulher peculiar e representa bem o século XXI.

MISS RS LATINA - O Miss Rio Grande do Sul Latina é a etapa estadual do Miss Brasil Latina, concurso realizado anualmente no país deste o ano de 1984. Com sede na capital pernambucana, a etapa nacional elege a representante brasileira para o maior evento da beleza latina do planeta: o Miss América Latina del Mundo. O concurso internacional tem sede na Flórida (EUA) e acontece desde o ano de 1981. Participam países de língua latina, bem como nações representadas por mulheres com tal descendência; com idade entre 18 e 28 anos, na ocasião do evento.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia