16/08/2019 às 16h29min - Atualizada em 16/08/2019 às 21h28min

Hostinger anuncia 10 vagas para equipe de Customer Success

Vagas são para trabalho remoto ou na sede em Florianópolis - SC.

DINO
https://www.hostinger.com.br


Com mais 10 vagas para trabalho remoto ou em Florianópolis - SC, a Hostinger Brasil busca expandir o time de Customer Success da sede brasileira para atender a demanda e manter a satisfação do cliente.

A Hostinger é reconhecida pelo suporte ao cliente de qualidade que inclusive é o principal valor da empresa, o foco no cliente.

Desde 2017, o crescimento de ritmo acelerado e o compromisso de ajudar as pessoas a aprender, crescer e se desenvolver na internet reforçou o senso de responsabilidade sobre o projeto online de cada um dos usuários.

Para garantir o sucesso do cliente, e consequentemente o sucesso da empresa que vem escalando exponencialmente com soluções de tecnologia acessíveis e fáceis de usar, a Hostinger investe em tempo e conhecimento dos funcionários.

Uma escola interna, chamada de Hostinger Academy, foi desenvolvida para treinar os agentes junto a processos de trabalho otimizados e ferramentas de comunicação interna que facilitam a comunicação em todos os níveis.

O agente de Customer Success na Hostinger faz o atendimento somente via chat online. Além do treinamento realizado nas primeiras semanas após a contratação, todo agente recebe apoio de especialistas de assuntos mais técnicos de forma imediata para prestar o melhor atendimento ao cliente.

Para trabalhar na Hostinger, é preciso ter paixão por tecnologia e interesse em superar desafios. É o trabalho ideal para quem busca oportunidades em uma multinacional e está disposto a lidar com diferenças globais, já que diariamente há interação com funcionários do mundo todo.

As inscrições para as vagas e todos os detalhes para se candidatar podem ser conferidos neste link .

https://www.hostinger.com.br



Website: https://www.hostinger.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia