18/11/2021 às 13h55min - Atualizada em 18/11/2021 às 15h50min

Ney Matogrosso, Cauã Reymond, João Carlos Martins, Alice Braga e Preta Gil debatem Saúde Mental e Arte com renomados psicanalistas, na 2ª edição da “Semana Da Cultura Psi”

Evento virtual e gratuito, que acontece do dia 22 ao dia 26 de novembro, reúne artistas convidados e os psicanalistas Joel Birman, Jean-Michel Vivès, Miriam Debieux, Helenice Rocha e Maria Lucia da Silva para debater um dos temas mais importantes da atualidade.

SALA DA NOTÍCIA Direto da redação
www.culturapsi.com
Consultoria Relações Simplificadas
Para romper preconceitos e tabus sobre a saúde mental, a consultoria Relações Simplificadas reúne artistas e profissionais da área psi para trazer informação e diálogo para o público não especializado. O objetivo dos encontros é mostrar que a busca pelo conhecimento da nossa mente e de nosso mundo interno vai para além de ser interessante e curativo, mas pode fazer florescer nossas potencialidades enquanto indivíduos e coletividade.

Este ano participam dos encontros Ney Matogrosso, maestro João Carlos Martins, Cauã Reymond, Preta Gil e Alice Braga que vão debater com os psicanalistas Joel Birman, Jean-Michel Vivès, Miriam Debieux, Helenice Rocha e Maria Lucia da Silva.


Tendo como ponto de partida a obra de cada artista, que serve de inspiração para o debate sobre nosso universo mental e emocional, serão dois convidados por dia. Os encontros acontecem sempre às 19 horas e serão transmitidos no canal Relações Simplificadas, no YouTube (www.youtube.com/relacoessimplificadas).  O evento é gratuito e não precisa inscrição.  Patrocínio Bradesco.
Saiba mais em:
www.culturapsi.com

 


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia