14/08/2019 às 17h41min - Atualizada em 15/08/2019 às 21h07min

VWCO: uma das 11 melhores empresas para trabalhar no Brasil

A Volkswagen Caminhões e Ônibus foi a 11ª colocada entre as grandes empresas que participaram da pesquisa Great Place to Work

DINO
http://www.vwtbpress.com


A Volkswagen Caminhões e Ônibus foi a 11ª colocada entre as grandes empresas que participaram da pesquisa Great Place to Work (melhores empresas para trabalhar) 2019, cuja cerimônia de premiação aconteceu no dia 12 de agosto, em São Paulo (SP). Membros da Diretoria, executivos e integrantes do time de Recursos Humanos da montadora compareceram ao Espaço das Américas para celebrar o destaque entre 2.645 inscritas. Destas, cento e cinquenta receberam placas de reconhecimento por suas excelentes posições no ranking. Recentemente, a VWCO também conquistou o título de segunda melhor empresa em todo o Estado do Rio de Janeiro.

"Além de pioneiros na oferta de produtos sob medida, na produção em Consórcio Modular e na busca de soluções de mobilidade elétrica, investimos para que a motivação de nossas equipes se mantenha alta. Nossa excelente colocação na pesquisa GPTW 2019, à frente da concorrência, traz um sentimento de alegria que faço questão de compartilhar com todos de nossa organização", diz o presidente e CEO Roberto Cortes.

Em sua 12ª participação na pesquisa, que tem no Brasil a sua maior edição entre 31 países em todo o mundo, a VWCO obteve resultados expressivos, com os colaboradores dando à empresa a nota 95. "Além de estarmos de volta ao ranking de grandes empresas, nosso desempenho em práticas de pluralismo, responsabilidade social e ambiental pesou bastante na pontuação. É mérito de cada gestor e também de cada colaborador, e estão todos de parabéns", afirma Lineu Takayama, que recebeu no palco uma placa de premiação em nome da montadora.


Crédito foto: Divulgação GPTW



Website: http://www.vwtbpress.com
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia