15/08/2019 às 09h45min - Atualizada em 15/08/2019 às 20h49min

SmartFly chega ao Brasil para oferecer serviço de compra para donos de aeronaves e operadores

SmartFly foi lançada em maio passado na Europa, durante a EBACE, e desembarca agora no Brasil de olho no potencial do mercado e nas oportunidades de crescimento. O lançamento da empresa acontece na Labace 2019, em São Paulo

DINO
http://www.smartfly.pro


Agência global de compra de serviços para a indústria da aviação executiva, a SmartFly, chega ao Brasil apenas três meses depois de começar a funcionar na Europa. Fundada em maio deste ano, a empresa surgiu como a parceira de compra de serviços para o Luxaviation Group e agora se tornou um negócio independente, oferecendo a donos de aeronaves e operadores de aviação executiva acesso a serviços como manutenção, combustível, serviços de FBO com o melhor custo-benefício.

Os clientes da SmartFly tem acesso imediato a uma grande oferta de volumes, que garante enorme poder de compra e um time que combina mais de 50 anos de experiência em serviços globais para a aviação executiva. A experiência do time inclui NetJets, Luxaviation, MasterJet, FlairJets e Air Luxor, assim como as forças aéreas da Alemanha e dos Estados Unidos. Para dar uma ideia do poder de barganha da SmartFly, Luxaviation é a segundo maior operador de aeronaves executivas do mundo, gerenciando uma frota de 229 aeronaves.

Em números, a SmartFly já negociou para os clientes mais de 57 mil horas de manutenção, mais de 100 galões de combustíveis, contratou algo em torno de 343 serviços de FBO e foi responsável por cerca de 150 GB SwiftBroadband de dados consumidos em 2019.

"Na SmartFly Trabalhamos com proprietários e operadores para entender as necessidades individuais antes de negociar com os fornecedores em nome deles, para contratar treinamento, programas de manutenção e combustível. Ajudamos nossos clientes a administrar seu negócio durante as incertezas econômicas ao dar a eles uma visibilidade maior e eficiência cada vez maior. Ajudamos nossos clientes a comprar melhor, tanto produtos quanto serviços", disse Perla Fagundez, diretora de vendas Líder da SmartFly para a América Latina. Na visão da executiva, através da SmartFly fica muito mais fácil para os operadores brasileiros usarem a malha global.

Mercado Latino-americano

O Brasil foi escolhido neste processo de expansão da empresa por ser um mercado enorme e ainda em fase de estruturação, de acordo com a Líder Regional da SmartFly. Perla tem 13 anos de experiência de aviação de negócios, mas acumula 25 anos de vivência em vendas internacionais. Foi líder de vendas da Rockwell Collins para a América do Sul. Ela é fundadora da Aerowise, uma empresa criada para se tornar líder na América Latina em interconexão de novos serviços e tecnologias com aviadores experientes.

"Perla Fagundez tem uma vasta experiência em desenvolver novos mercados nos quatro continentes e é muito hábil em criar relacionamentos de longa duração com líderes da indústria, influenciadores e clientes", disse João Casimiro, CEO da SmartFly ao comentar a parceria com a Aerowise e o novo desafio de Perla Fagundez.



Website: http://www.smartfly.pro
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »