15/08/2019 às 12h54min - Atualizada em 15/08/2019 às 20h46min

Decisores de Facilities e TI, de Educação, se encontrarão em Evento de Sinalização Digital promovidos pela ENG e LG

Encontro tem como objetivo exibir às Universidades um panorama das mais novas soluções tecnológicas em educação superior no Brasil

DINO
http://www.eng.com.br


Focada em oferecer novas perspectivas e tecnologias ao ensino de design, tecnologia, educação e saúde, a ENG - líder em soluções para a área da educação - visitando a LG Electronics Brasil, identificou um grande potencial de dentro da parceria para atender Universidades com tecnologias LG.

Com linha de produção no Brasil, e com valores de investimento muito acessíveis, a LG criou uma divisão dedicada ao atendimento ao crescente Mercado de Educação. Pensando nessa variedade de aplicações, as empresas decidiram reunir Decisores de Tecnologia e Facilities das principais Universidades, para uma apresentação na sede LG Electronics Brasil, em São Paulo, no próximo dia 28 de agosto.

Entre as possibilidades de aplicação das tecnologias LG em salas de aulas destacam-se as Telas Interativas conectadas à Web, Monitores de precisão para uso em cursos de Medicina e Saúde, e a utilização de Vídeo Walls para auditórios e anfiteatros. Para a Sinalização, Orientação e Divulgação no Campus podem ser utilizadas Telas de Grandes Dimensões.

"Comprar tecnologias não significa aplicá-las pedagógica e tecnicamente como o mercado de trabalho demanda atualmente. É justamente esse know-how que a ENG aplica para fazer a diferença em mais de 180 IES", explica Alvaro Venegas, diretor geral da ENG.

Implementando e garantindo o êxito da Transformação Digital junto ao Corpo Docente das IES, a ENG oferece para o setor educacional soluções totalmente interativas que possibilitam a abertura de um novo mundo de tecnologia e inovação aos estudantes e professores.

Além da linha para Educação, os presentes ao evento terão contato com tecnologias de ponta, como telas dupla face, telas translúcidas e o exclusivo vídeo wall curvo.


Serviço:

Local: LG Brasil - Av. Dr. Chucri Zaidan, 940 - Torre II 3º andar, São Paulo/SP.
Data: 28 de Agosto de 2019 - das 08:45 às 11:45.
Inscrições gratuitas (limitadas a 25 participantes): https://lnkd.in/dJ3_Ecw

Sobre a ENG:

A ENG DTP & Multimídia Ltda. é uma empresa pertencente ao Grupo ENG, integrado também pela empresa ENG Com Comp Ltda. Fundado há 30 anos, o foco de atuação do Grupo é a transferência de tecnologias. Para isso, possui parcerias com grandes empresas do setor tecnológico como a Adobe, Autodesk, Corel, Microsoft e SENCHA.

Operando em São Paulo, Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro, o Grupo ENG dedica-se a treinamentos oficiais, consultoria técnica, licenciamentos de software (Revendedor Top 3 no Brasil), locação de mão de obra e prestação de serviço de Certificação Profissional.

Dentre os mais de 160 clientes atendidos pela ENG, destacam-se: Grupo Kroton, PUC SP/PR/RJ/MG, UCB, IMT - Instituto Mauá de Tecnologia, IESB, Uninter, Grupo DeVry, Grupo Cruzeiro do Sul, PUC, IF - Institutos Federais de Tecnologia, e diversas Universidades Federais, Estaduais e Municipais.



Website: http://www.eng.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia