13/08/2019 às 13h59min - Atualizada em 14/08/2019 às 14h13min

Fábrica mineira de bijuterias viraliza na publicidade com a beleza de mulheres reais

Psicólogos confirmam que a autoaceitação é sinônimo de felicidade. Diante disso, a fábrica mineira de bijuterias Raquel Guerra lança o Projeto Beleza Única. Este, por sua vez, reúne mulheres de diferentes perfis em um grande espetáculo da beleza. O objetivo dessa campanha é mostrar a sociedade que cada mulher tem a sua beleza própria. Um projeto contagiante, alegre e emocionante!

DINO
https://raquelguerra.com.br/
Raquel Guerra Bijuterias - Projeto Beleza Única


Pesquisas mostram que mundialmente 71% das mulheres desejam que a mídia busque retratar, cada vez mais, belezas sem padrões específicos. No Brasil, 85% das brasileiras, buscam o melhor na sua aparência, dentro de suas características, ao invés de seguir a definição de beleza de outras pessoas.

Diante disso, a fábrica mineira de bijuterias Raquel Guerra lança o Projeto Beleza Única. Essa campanha tem a finalidade de mostrar a todas as mulheres que cada uma tem a sua beleza, e, por sua vez, é única. O projeto reuniu mulheres de vários perfis diferentes, sendo raça, cor e estilo.

A empresa de bijuterias que existe há mais de 30 anos mostrou seu talento ao produzir peças exclusivas que combinassem com o gosto de cada uma das participantes. Foi feito antecipadamente, um estudo de cores, formato do corpo, maquiagem e cabelo com cada uma das modelos de mulheres reais que compareceram no dia da campanha. Para isso, Raquel Guerra contou com estilistas, maquiadoras e cabeleireiras renomeadas no mercado.

Foram momentos inesquecíveis! Momentos de emoção, alegria, muita união e principalmente de valorização da mulher! Elas se mostraram e surpreenderam!Esses momentos foram registrados com grande qualidade e irão mostrar ao mundo que beleza é referência, e essa referência deve ser sempre a autoestima, enfim, a felicidade.

A arte de se criar este adorno precioso, se rende ao encanto do desenho de cada mulher.

Raquel Guerra Bijuterias

Texto: Ana Paula Vargas



Website: https://raquelguerra.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia