12/08/2019 às 10h15min - Atualizada em 12/08/2019 às 20h14min

Empresa líder no Mercado de lâmpadas reforça a linha de produtos e entra no segmento de pilhas e baterias

Setor movimenta a venda de 800 milhões de itens por ano no Brasil.

DINO
http://www.ourolux.com.br


A qualidade associada à marca leva algumas empresas a investirem na diversificação de portfólio. Nesse cenário, a Ourolux, empresa líder em lâmpadas no Brasil, entra no mercado de pilhas e baterias com a confiabilidade da marca, oferecendo produtos com qualidade e garantia.

Com opções variadas apresentadas pela Ourolux, o consumidor poderá escolher o tipo de pilha de acordo com a necessidade da utilização. Ele pode adquirir a alcalina, de maior duração, para utilização em produtos que necessitam de carga imediata, como brinquedos, ou comprar pilhas comuns, indicadas para produtos com consumo linear de energia, como controles remotos.

"A força da marca Ourolux, que agrega qualidade e atendimento diferenciado aos nossos clientes, será reconhecida pelo consumidor em outros segmentos do mercado. Já somos líderes no mercado de lâmpadas e nossa força de vendas atua em todos os canais garantindo alto nível de serviço para a venda e distribuição de novos produtos", explica Renata Pilão, gerente de marketing da empresa.

Após estudo do mercado brasileiro, e empresa desenvolveu mais de uma dezena de embalagens preparadas para atender a todos os canais, desde o checkout em supermercados, lojas de materiais elétricos e de construção, ou especiais para padarias e lanchonetes.

Há também o formato em blister, exclusivo da Ourolux, com alto volume, como opção para os consumidores.
O mix de produtos é composto por:
Pilhas Alcalinas - AA / AAA / C / D / bateria 9V.
Pilhas comuns - AA / AAA / C / D.

As pilhas Ourolux são livres de metais pesados (chumbo, mercúrio ou cadmio), e possuem proteção antivazamento, colaborando com a preservação do meio ambiente e garantindo segurança para toda a população.



Website: http://www.ourolux.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia