08/08/2019 às 14h52min - Atualizada em 10/08/2019 às 09h33min

Especialista do Felsberg Advogados participa de Congresso sobre Recuperação Judicial e Falência em Sorocaba

Thiago Dias Costa falará sobre consolidação substancial de grupos econômicos

DINO
http://www.felsberg.com.br


A Faculdade de Direito (FADI) de Sorocaba reúne, no próximo dia 20, especialistas de todo o Brasil para o I Congresso "Recuperação Judicial e Falência". O advogado Thiago Dias Costa, da área de reestruturação de dívidas, recuperações judiciais e falências do Felsberg Advogados, falará às 20 horas sobre consolidação substancial de grupos econômicos durante o painel "Discussões Sobre a Finalidade e Fundamentos para a Consolidação Substancial de Grupos Econômicos no Direito de Insolvência".

Além de Costa, participam do painel Alexandre Dartanhan de Mello Guerra, juiz de Direito do Estado de São Paulo; Fabio Souza Pinto, sócio-fundador da WFSP Administração Empresarial Ltda., empresa focada na Administração Judicial de Falências e Recuperações Judiciais; e Gilberto Gornati doutorando e mestre pela USP em Direito Comercial.

O objetivo do congresso é traçar um panorama sobre o assunto, abordado por um ponto de vista científico destacando a aplicação correta, através de uma análise dos fatores históricos, políticos, econômicos e legais da Lei nº 11.101/2005.

Costa atua na área de reestruturação de dívidas, recuperações judiciais e falências, nas áreas consultiva e contenciosa do escritório. Também tem experiência na condução de diversos processos de recuperação judicial, extrajudicial e falências, representando devedores, credores ou eventuais investidores interessados na aquisição de ativos distressed.

Serviço

Congresso "Recuperação Judicial e Falência"

Endereço: Rua Doutora Ursulina Lopes Torres, 123 - Sorocaba - SP

Local: Faculdade de Direito de Sorocaba

Data: 20 de agosto de 2019

Horário: Período da manhã das 9h às 11h/Período da noite das 19h às 21h

Sobre o Felsberg Advogados

Felsberg Advogados é um escritório brasileiro full-service pioneiro em diversas áreas do Direito e membro das redes internacionais Meritas e Legalink. Fundado em 1970 por Thomas Felsberg, o escritório desenvolveu no mercado brasileiro as áreas de Reestruturação e Insolvência, Project Finance, Venture Capital, entre outras. Em 2018, apresentou novos sócios nas áreas de M&A, Tributário, Trabalhista, Reestruturação e Insolvência, Compliance, Life Sciences, Infraestrutura/Saneamento.

Com a expectativa de crescer 30% até 2020, esse ano o escritório segue com os planos de expansão. Nesse sentido, seus mais recentes investimentos foram em áreas estratégicas como Direito Econômico e Concorrencial, Reestruturação e Insolvência, Inovação/Tecnologia, Propriedade Intelectual, além de International Desks.



Website: http://www.felsberg.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia