08/08/2019 às 12h23min - Atualizada em 10/08/2019 às 08h12min

Jardim em branco e amarelo, em homenagem aos Pais, no Pátio Higienópolis

A nova ambientação - que, segundo Vic, remete à paz e à boa sorte – fica aberta à visitação até 12 de agosto

DINO


Bromélias amarelas, orquídeas brancas, primavera branca e chuva de ouro e folhagens verdes de diferentes tons. Estas são as flores escolhidas pelo designer e paisagista Vic Meirelles para marcar o Dia dos Pais, no Shopping Pátio Higienópolis. A nova ambientação - que, segundo Vic, remete à paz e à boa sorte - fica aberta à visitação até 12 de agosto. Nas entradas principais, arranjos especiais, nessas mesmas cores - cenário ideal para fotos.

Em seu portfolio, Vic Meirelles lembra que foi responsável por paisagismos de embaixadas, palácios (como no Principado de Mônaco) e até mesmo em teatro e shows musicais. No Pátio Higienopolis, Vic cria um jardim especial a cada data comemorativa, como Mães, Namorados e Pais.

Neste ano de 2019, o Pátio Higienópolis completa 20 anos. Seu projeto arquitetônico segue estilo moderno, mas em harmonia com o clássico do entorno. Conta com mais de 300 lojas, reunindo marcas nacionais e internacionais de vestuário, acessórios, diversas opções de gastronomia e serviços. Além disso, proporciona atividades de lazer e entretenimento e cultura para toda a família. O shopping está localizado à Avenida Higienópolis, 618, com entradas alternativas pela Rua. Dr. Veiga Filho 133 e R. Dr. Albuquerque Lins. Para saber mais, acesse https://iguatemi.com.br/patiohigienopolis/

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia