10/07/2018 às 21h47min - Atualizada em 10/07/2018 às 21h47min

Juliana Paes exibe curvas em clique de lingerie: "Deu uma dorzinha na lombar"

Atriz, de 39 anos, contou recentemente que não tem tido tempo de malhar

Revista quem
Juliana Paes (Foto: Reprodução)

Juliana Paes exibiu as suas curvas em clique de lingerie, postado no Instagram. "Deu uma dorzinha na lombar no dia seguinte? Deu! Valeu a pena? Deixo por conta de vocês. Diz aí, gente!", brincou ela.

Questionada recentemente sobre o segredo de sua boa forma aos 39 anos, a atriz falou: "Não tenho segredo. Acho que é ser feliz com as escolhas que a gente faz. Eu estou cada vez mais madura e criando menos expectativas".

Ela conta que não tem tido tempo de malhar diante da agitada rotina de trabalho. "Não tem dado muito tempo de malhar e por causa da correria do trabalho, não tenho me alimentado de forma saudável. Estou contando com a genética e com um pouco de sorte."

Morando há quase dois meses em São Paulo, enquanto roda o filme Coração de Leão, a atriz disse que sente saudade dos filhos, Antonio e Pedro, que ficaram no Rio de Janeiro com o pai Carlos Eduardo Baptista.

 

"Adoro São Paulo, tenho muitos amigos aqui e adoro estar filmando... Mas é um misto. Aa saudade das crianças é complicada. Mas lido bem com isso. Eles entraram de férias e passaram um dias aqui comigo, ficaram nas filmagens...


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia