07/08/2019 às 16h30min - Atualizada em 07/08/2019 às 18h01min

Fabrício Soler fala em Cananéia sobre procedimento administrativo no Direito Ambiental

Para esclarecer dúvidas e apresentar diferentes enfoques, o advogado Fabrício Soler, sócio do Felsberg Advogados, apresenta a palestra “Direito Ambiental com Enfoque no Procedimento Administrativo”

DINO


Além de ser uma ferramenta imprescindível para regulamentar as ações do setor privado e público no espaço natural, o Direito Ambiental também exige dos operadores uma série de conhecimentos dentro do âmbito administrativo. Para esclarecer dúvidas e apresentar diferentes enfoques, o advogado Fabrício Soler, sócio do Felsberg Advogados, apresenta a palestra "Direito Ambiental com Enfoque no Procedimento Administrativo". O evento acontece em Cananéia (SP), na Câmara Municipal da cidade. A apresentação é no dia 19 de agosto, às 16h30.

Sócio na área de Ambiente, Sustentabilidade e Resíduos/Infraestrutura do Felsberg Advogados, Soler atua em acordos setoriais, logística reversa, responsabilidade compartilhada, PPP e concessões na área de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. É mestre em Direito Ambiental pela PUC, possui MBA Executivo em Infraestrutura pela FGV e é especialista em Gestão Ambiental e Negócios do Setor Energético pela USP. É também consultor do Banco Mundial em projetos de resíduos sólidos, presidente do Instituto Brasileiro de Resíduos Sólidos (PNRS) e organizador do Código dos Resíduos.

Serviço

Palestra Direito Ambiental com Enfoque no Procedimento Administrativo.

Dia: 19 de agosto de 2019

Horário: às 16h30

Endereço: Câmara Municipal de Cananéia - Rua Pero Lobo, 41

Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia