29/10/2021 às 12h53min - Atualizada em 31/10/2021 às 00h01min

Gostosuras de Halloween com Groselha Cereser

Ideal para o preparo e decoração de drinks, o ingrediente é uma boa pedida para a comemoração

SALA DA NOTÍCIA Lilás Comunicação
Divulgação
O Dia das Bruxas (ou Halloween) - tradicional ritual celebrado em 31 de outubro, que teve início no Reino Unido e foi popularizado com fervor pelos norte-americanos em meados do século XIX – também caiu nas graças dos brasileiros, que adoram uma comemoração!

Por aqui, crianças e adultos se divertem vestindo-se como personagens monstruosos, como múmias e vampiros, com muitas gostosuras e travessuras.

A CRS Brands – uma das maiores indústrias de bebidas do país, que faz parte da vida dos brasileiros e valoriza a integração de culturas – tem uma dica para quem vai celebrar: drinks com Groselha!

O xarope de groselha Cereser - enriquecido com vitaminas do Complexo B (B2, B6 e B12), fundamentais para a produção de células vermelhas do sangue, que fortalecem o sistema neurológico e fornecem energia ao organismo - , vai bem com leite gelado, em milk-shakes, vitaminas e na composição de drinks refrescantes e divertidos, adicionando à bebida balas de gomas ou marshmallow em formato de dentadura, olhos e outros elementos do universo do Halloween, além de usar gelo seco para criar a fumaça e um astral aterrorizante!

De cor vibrante, a Groselha Cereser pode ainda ser utilizada no preparo de raspadinha, pipoca caramelizada, sagu, flan, gelatina ou ainda como calda de sorvete, conferindo até um aspecto de sangue fake para entrar no clima de Halloween. Lembrando que é necessário cumprir distanciamento, usar máscaras, álcool em gel e demais protocolos sanitários.

Disponível em embalagem pet de 1 litro, que rende 8 litros de refresco – a Groselha Cereser pode ser encontrada nos melhores supermercados do país.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »