30/10/2021 às 14h08min - Atualizada em 30/10/2021 às 14h08min

Aprenda com Jesus a vencer as tentações

Acompanhe a mensagem do Bispo Júlio Freitas durante o programa Obreiros em Foco

AB NOTICIAS NEWS
Universal
Divulgação

“Quem não quer tudo?“. Com essa pergunta, o Bispo Júlio Freitas iniciou o programa Obreiros em Foco desta quinta-feira, 28 de outubro. Ele refletiu sobre a passagem bíblica que narra a tentação de Jesus, quando o diabo lhe ofereceu o tudo ilusório e material. 

Veja o que diz a Bíblia:

“Novamente o transportou o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles. E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares.” Mateus 4.8-9

“O diabo queria fazer uma troca, dando o que tem validade e é passageiro, mas a condição era que o Senhor Jesus abrisse mão de tudo o que é invisível e espiritual”, explicou o Bispo.

E prosseguiu: “E o mesmo ele tem feito hoje com milhares de pessoas, ofertando prostituição, mentira, uma vida de glamour, uma vida ‘fácil’, pela vida espiritual das suas vítimas.”

Desta forma, precisamos ter a mesma atitude que Jesus teve e não dar lugar à conversa do diabo. Sendo direto e reto diante das tentações: “Saia daqui, Satanás!”.

Assista à mensagem completa no vídeo abaixo:

O programa Obreiros em Foco é realizado pelo Bispo Júlio Freitas e exibido de segunda a sábado, às 22h, pelo Facebook, pelo canal no YouTube, pela Rede Aleluia de rádio ou pelo canal 21 da TV aberta. Acompanhe!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »