30/10/2021 às 10h34min - Atualizada em 30/10/2021 às 10h34min

Carozo DI anuncia expansão das atividades no mercado imobiliário baiano

A plataforma já está presente em diversas cidades brasileiras como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza.

AB NOTICIAS NEWS
Tribuna da Bahia
Divulgação

A Carozo DesenvoIvimento Imobiliário, pioneira em Salvador na parceria com a plataforma de moradia por assinatura - Housi de São Paulo, no projeto Porto Privilege by Housi, no Porto da Barra, anunciou hoje (29) a expansão das suas atividades no mercado imobiliário baiano. “Vamos promover para a Housi a prospecção de novos negócios e a busca de parceiros interessados em oferecer produtos inovadores num mercado de alta procura e em franco crescimento”, revela Ivana Caroso, presidente do Conselho de Administração da Carozo DI. 

O CEO da Housi e fundador da Vitacon – maior empresa do ramo imobiliário do Brasil, Alexandre Frankel, afirma que a companhia inaugura sua expansão na capital baiana após avaliar o reaquecimento da economia e do mercado imobiliário na região, especialmente no segmento de locações, que registrou alta de 167% em relação ao trimestre anterior. “Para os investidores que buscam bons resultados, a companhia tem atingido com facilidade rentabilidades superiores a 10% ao ano, somando-se a correção da inflação, além da valorização do imóvel”. Para o público, que adquire apartamentos com a finalidade de alugar, a Housi também funciona como uma plataforma de gestão patrimonial. 

A plataforma já está presente em diversas cidades brasileiras como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza. Essa expansão que se inicia no boêmio bairro de Salvador, há 100 metros da praia do Porto da Barra, é uma iniciativa da Carozo DI, em parceria com a Giro Empreendimentos e a APS Engenharia Estratégica.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »