29/10/2021 às 09h36min - Atualizada em 30/10/2021 às 00h01min

NTT lança serviço para auxiliar clientes a migrarem para a nuvem 

SALA DA NOTÍCIA Caren

Em mais uma iniciativa para oferecer ao mercado não só as melhores soluções, como também agregar serviços gerenciados inovadores a elas, a NTT Ltd., provedor líder mundial de serviços de tecnologia, está lançando mais um serviço, o Hybrid Migration Assessment. O objetivo da nova oferta é facilitar, agilizar e trazer mais transparência à migração das empresas para a nuvem, mitigando erros que possam acarretar problemas de performance e altos custos. 

Os clientes que optarem pelo Hybrid Migration Assessment terão à disposição um time de especialistas que irá avaliar e mapear a situação atual da infraestrutura de TI, montando um roteiro de migração com suporte a múltiplas nuvens, para que eles construam e acelerem sua jornada para a nuvem híbrida, preparando o negócio para o futuro. Além disso, eles poderão contar com a tecnologia de ponta dos maiores fabricantes de nuvem do mundo, parceiros da NTT Ltd.. 

Sobre a NTT Ltd. 

A NTT Ltd. é uma empresa global líder em serviços de tecnologia. Trabalhando com organizações em todo o mundo, alcançamos resultados de negócios por meio de soluções de tecnologia inteligentes. Para nós, inteligente significa ser orientado por dados, conectado, digital e seguro. Nossos ativos globais e recursos integrados fornecem ofertas exclusivas em rede habilitada para nuvem, nuvem híbrida, data centers, transformação digital, experiência do cliente, local de trabalho e segurança cibernética. Como provedor global de TIC, empregamos mais de 40.000 pessoas em um ambiente de trabalho diversificado e dinâmico que abrange 57 países, comercializando em 73 países e prestando serviços em mais de 200 países e regiões. Juntos, possibilitamos o futuro conectado. Visite-nos em hello.global.ntt.  

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia