29/10/2021 às 11h27min - Atualizada em 30/10/2021 às 00h01min

Black Friday: 5 ferramentas para potencializar as vendas nesse período

Cinco empresas oferecem as melhores soluções para o seu negócio

SALA DA NOTÍCIA Agência Oliver Press
Getty Images

O comércio possui muitas datas importantes, entre elas, a famosa Black Friday, principal responsável por estimular grande parte das vendas em diversos setores. Realizada anualmente, ela acontecerá, este ano, no dia 26 de novembro, e tem gerado muita expectativa entre consumidores e varejistas. Apesar da pandemia, o comércio eletrônico foi o que mais se destacou durante esse período. A preferência por canais de compras digitais não apenas se fortificou, como também garantiu o incentivo ao aumento do faturamento dos comerciantes. 

Para ajudar quem espera aumentar as vendas ou potencializar o seu negócio, listamos cinco ferramentas para auxiliar neste momento. Confira!

DevApi
A DevApi, startup de integração de sistemas, oferece tecnologias que realizam a integração de sistemas, permitindo unificar atividades de gestão, expedição e plataforma da loja, com a proposta de otimizar processos como, por exemplo, envio dos produtos, trocas, cancelamentos de pedidos, formas de pagamento, atualização do status das mercadorias e emissão digital de NF-e. 

Inbenta
Os robôs de atendimento podem ser grandes aliados no relacionamento com o consumidor, diminuindo o abandono de carrinho. A Inbenta, empresa global especializada em atendimento online, utiliza chatbots, buscadores e FAQs com abordagens de Inteligência Artificial, para melhorar o relacionamento e a experiência com o cliente.  Os robôs podem ajudar na conversão de vendas, com a captação de leads, atendimento personalizado, guiar na navegação da página e obter feedback.

Magis5
Para quem possui uma loja virtual e vende em vários marketplaces ao mesmo tempo, o Magis5, Hub de Integração e Automação para vender em marketplaces, ajuda a criar e gerenciar anúncios e kits de produtos, fazer o controle de estoque, gerenciar o ciclo dos pedidos, emitir relatórios de vendas e automatizar a impressão de notas fiscais e etiquetas já casadas, entre outras funções. Desta maneira, com o negócio mais organizado e estruturado, você terá mais tempo para se dedicar ao que realmente interessa: o seu cliente. 

Gofind
A Gofind, empresa de inteligência de dados que digitaliza o estoque do varejo de forma rápida e fácil, tem como objetivo se tornar a principal fonte de informação sobre a disponibilidade dos produtos das indústrias em lojas físicas, virtuais e aplicativos de delivery do país. A empresa ajuda as marcas a controlar o estoque dos seus produtos no varejo, permite que as indústrias divulguem os seus produtos nos perfis dos pequenos e médios varejos, além de mapear e mostrar a disponibilidade de produtos em lojas físicas e online. 

Tlantic
Organização do estoque, estratégias de segurança e escala de trabalho dos funcionários planejada garantem uma gestão eficaz de vendas e atendimento ao cliente. E é isso que a Tlantic oferece: soluções para o varejo. Ferramentas para gestão de recursos humanos e  algoritmos de previsão e tolerância a falhas asseguram a excelência operacional do negócio, ao aumentar a produtividade nas operações de loja. A Tlantic reúne todos os recursos  necessários para a entrega de um serviço de excelência ao cliente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia