29/10/2021 às 13h53min - Atualizada em 30/10/2021 às 00h01min

Jazz e Gastronomia: dicas para aproveitar o feriadão de 2 de novembro

Durante o feriado prolongado, todas as unidades da Prestinaria vão funcionar em seus horários normais

SALA DA NOTÍCIA P+G Comunicação Integrada
Quem não gosta de um croissant crocante de amêndoas, preparado com massa levemente doce, aerada e dourada, não é mesmo? Os amantes dessa iguaria já podem comemorar, pois todas as unidades da Prestinaria, a casa de pães mais tradicional da capital paranaense, vão funcionar em seus horários normais durante o feriado prolongado de Finados.

Para começar, no sábado, dia 30 de outubro, a Prestinaria vai promover a 2ª edição do Jazz na Petit, que contará com música ao vivo, boa gastronomia, drinks de café e cerveja artesanal na calçada em frente à Prestinaria Petit, no bairro Juvevê. Sem couvert artístico ou entrada, a ação vai acontecer a partir das 16h, ao ar livre. Caso chova no horário, o evento será transferido para outro dia.


Já nos outros dias do feriado prolongado, o empreendimento estará aberto para receber os curitibanos que desejam provar um bom café, preparado com grãos selecionados, e degustar a deliciosa linha boulangerie da casa, composta por pães de fermentação natural preparados sem aditivos químicos. Entre os destaques estão os pães francês, petit pain, cervejinha, 7 grãos, castanhas e sementes, além dos clássicos franceses pain au chocolate, brioche e croissant de amêndoas.

Confira os horários de funcionamento das unidades da Prestinaria – A Casa de Pães: Bigorrilho e São Lourenço, todos os dias, das 8h às 20h; Petit Juvevê, todos os dias, das 8h às 19h; e Petit MON, de terça a domingo, das 9h às 19h. Mais informações no perfil oficial da Prestinaria no Instagram (@prestinaria).
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia