29/10/2021 às 16h41min - Atualizada em 30/10/2021 às 00h01min

Porks promove Halloween com chope roxo neste final de semana

A ação acontece nos dias 30 e 31 de outubro em todas as unidades do Porks em Curitiba

SALA DA NOTÍCIA P+G Comunicação Integrada
Nos últimos anos, as comemorações de Halloween, o clássico Dia das Bruxas, ganharam cada vez mais destaque no Brasil. Hoje, festas temáticas que fazem referência a data são realizadas em todo país, inspirando milhares de apaixonados pelos mistérios e assombrações que envolvem a celebração.

No Porks – Porco & Chope, o Halloween será comemorado nos dias 30 e 31 de outubro em todas as unidades da rede em Curitiba, com venda de seu famoso Chope Pilsen, dessa vez na cor roxa, pelo preço normal do cardápio. “O evento surgiu para trazer diversão com segurança a todos os curitibanos que querem relaxar e curtir um pouco da magia do Dia das Bruxas”, comenta José Araújo Netto, fundador da rede.


Além do chope roxo, quem comparecer ao Porks poderá encontrar os deliciosos sanduíches e petiscos da casa, entre eles o Porks Bacon Burger, preparado com burger de costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante, e o Bei com Melado, com tiras de bacon crocante cobertas por melado de cana de açúcar, e mais de dez opções de drinks.

A ação de Halloween vai acontecer nos dias 30 e 31 de outubro em todas as unidades Porks – Porco & Chope de Curitiba. Mais informações nos perfis oficiais das lojas no Instagram (@porks_museudoolho, @porksportao, @porks_aguaverde, @porks_itupava, @porks_pistadoguabirotuba, @porks_aviguacu, @porkstrajano, @porks_avbrasilia e @porkschampagnat).
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia