29/10/2021 às 15h37min - Atualizada em 30/10/2021 às 00h01min

CASA & VIDEO promove mega saldão de 48h horas nos dias 5 e 6 de novembro

Descontos em produtos vão até 60% e podem ser parcelados em 24 vezes sem juros

SALA DA NOTÍCIA Larissa Haddock Lobo Luz
O crédito está em alta no varejo, por isso, a CASA & VIDEO, uma das maiores varejistas do Brasil, anuncia seu mega saldão de 48 horas nos dias 5 e 6 de novembro, com descontos de até 60%.
A companhia não vai esperar até o fim do mês, quando é realizada a Black Friday, para promover ofertas imperdíveis e exclusivas para os clientes. "O Natal já está batendo a nossa porta, e o mega saldão no início do mês será uma grande oportunidade para os clientes adquirirem produtos super desejados com os melhores preços", ressalta Afonso Mendes, diretor de Marketing e Planejamento Comercial da companhia.


Em 10 lojas de rua selecionadas haverá o Carrinho Maluco repleto de ofertas nunca vistas com preços imbatíveis para os clientes aproveitarem na hora. Os consumidores que optaram pelo e-commerce contam com entrega rápida, em até 24 horas e ofertas exclusivas no APP, como 10% de desconto na primeira compra pelo aplicativo ou no site, itens com 5% de cashback. A condição de pagamento também será facilitada em até 24 vezes sem juros no cartão CASA & VIDEO em produtos selecionados.

A CASA & VIDEO tem um sortimento com mais de 50 mil itens, dentre produtos em utilidades domésticas, celulares, eletroportáteis, ferramentas, organizadores e climatizadores, com mais de 2 milhões de produtos vendidos e mais de 1 milhão de clientes atendidos por mês. A rede oferece produtos das mais diversas marcas: Arno, Tramontina, Samsung, Philco, Black+Decker, Bosch, Walita, Motorola, sempre pensado para a solução do dia a dia dos clientes.

Confira algumas ofertas:
TV Multilaser R899,90
Motorola E7 Power R
699,00
Note Legacy Multilaser R
1.299
Samsung A11 R
999,00


https://www.casaevideo.com.br/
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia