29/10/2021 às 16h03min - Atualizada em 29/10/2021 às 21h01min

Terra Celta produz música em homenagem a fã com câncer de mama

‘‘Caranguejo’’ é o novo single celtic folk da banda que possui como propósito homenagear as mulheres portadoras de câncer de mama.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil

São mais de 16 anos de estrada, vários seguidores, inúmeros sucessos nacionais e muita alegria e um som único que só o Terra Celta tem! A banda é composta por Élcio nos vocais, Arrigo no acordeão, Edgar no banjo, Eduardo na guitarra e Bruno no baixo. Essa mistura inusitada de personalidades e estilos diferentes foi o que deu a originalidade da banda e o que fez com que os shows ao vivo se tornassem uma experiência única para cada fã. 

A banda é conhecida por encantar por onde passa, com a sua alegria nas performance no palco, com instrumentos enérgicos e alegres e o vestuário ao estilo steampunk e celta. Conquistando uma legião de fãs fiéis, o próximo lançamento do Terra Celta tem como inspiração as fãs mulheres.. 

A história do single começou quando um grupo de fãs começou a acompanhar a banda em todos os seus shows. Ano após ano, o grupo de amigas estava em todas as apresentações do Terra Celta. Ao decorrer dos anos, as mulheres e a banda criaram contato, se tornando amigos. Depois de um tempo, uma das fãs acabou não indo mais aos shows, desconfiados, esperaram o retorno da mulher para poderem perguntar o que havia acontecido. 

Meses se passaram e ela retornou às apresentações e contou ao grupo o que havia acontecido. A fã estava com câncer de mama e tinha se afastado dos shows para poder fazer o tratamento. Inspirado nessa história, Elcio, o vocalista, que também é formado em Medicina, compôs a música em homenagem a essa fã e a todas as outras guerreiras que enfrentam a doença. 

‘‘Caranguejo’’ tem uma letra delicada e cheia de empoderamento e força. A banda também tem outras faixas como ‘‘Mulher Maravilha’’, que soma 750 mil plays em todos os portais oficiais, onde enaltece a grande força feminina. A faixa está disponível. Confira já o link!

https://www.youtube.com/watch?v=f2AWt5ZsZwk 


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia