29/10/2021 às 14h00min - Atualizada em 29/10/2021 às 14h00min

Vídeo: Hyundai antecipa mais detalhes do novo Creta

Atualização do SUV será revelada globalmente em novembro

AB NOTICIAS NEWS
AUTOO
Divulgação

Vale a pena acompanharmos de perto tudo o que envolve o Hyundai Creta no exterior, uma vez que, invariavelmente, os aprimoramentos para o SUV acabarão chegando também por aqui.

Como noticiamos, aos poucos o braço da montadora na Indonésia, que será o responsável por introduzir globalmente o facelift do Creta ao mundo, vai liberando novos detalhes sobre o modelo aprimorado.

A novidade da vez foi um vídeo (confira mais abaixo) divulgado pela Hyundai Motors Indonesia no qual já podemos identificar claramente as evoluções esperadas para o Creta, apesar das imagens não anteciparem o modelo por completo.

Enquanto a traseira deverá permanecer sem mudanças em relação ao SUV recém-lançado no Brasil, a dianteira ganhará os contornos mais atuais da Hyundai, observados em modelos como os novos Tucson e a picape compacta-média Santa Cruz. O sistema de iluminação será full-LED, como antecipam as imagens. 

Na parte interna, algumas melhorias para o Creta ficarão por conta de um novo sistema de som mais sofisticado, provavelmente para os catálogos mais caros do SUV, sendo projetado pela Bose em parceira com a fabricante sul-coreana. 

O sistema Bluelink de serviços conectados, por sua vez, poderá ganhar mais recursos.

O Creta asiático ainda receberá painel de instrumentos totalmente digital com tela de 10,25", item que deverá chegar ao Creta nacional quando o facelift do SUV fizer sua estreia no país. 

Talvez aqui no Brasil, os aprimoramentos para o Creta produzido em Piracicaba (SP) deverão estrear apenas de 2023 em diante, considerando que a nova geração fez sua estreia local há pouco mais de 2 meses.


Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia