29/10/2021 às 10h49min - Atualizada em 29/10/2021 às 10h49min

Prima Empreendimentos e Acciona geram novos negócios para o mercado imobiliário da Bahia

Essa união já impacta o mercado, inicialmente, com dois empreendimentos na capital baiana

AB NOTICIAS NEWS
Tribuna da Bahia
Aramis Resende

O grupo espanhol Acciona e a empresa brasileira Prima Empreendimentos, com sede em Salvador, fecham parceria para gerar novos negócios no segmento imobiliário e reuniram a imprensa, nesta quarta-feira, 27 de outubro, no Espaço Prima, do Hotel Fasano Salvador, para apresentar os seus novos projetos. Essa união já impacta o mercado, inicialmente, com dois empreendimentos na capital baiana que vão movimentar mais de R$ 350 milhões em Valor Geral de Vendas.

O primeiro lançamento - o Morro Ipiranga Residence, no Morro Ipiranga, na Barra, já terá a ordem de serviço assinada para o começo das obras. O empreendimento será erguido em uma das áreas mais nobres e exclusivas de Salvador. Com vista privilegiada para o mar, além da excelente localização, o residencial de alto padrão possui variadas configurações de plantas e atributos de automação e sustentabilidade. Também já tem endereço garantido o segundo empreendimento e será no Horto Florestal, uma demonstração de que essa parceria é forte, consolidada e trará produtos inovadores para o mercado imobiliário baiano, movimentando o setor da construção e gerando empregos.

De acordo com o presidente da Prima, Ruben Escartin, a parceria tem como objetivo desenvolver projetos residenciais de luxo em Salvador. Em uma segunda fase, a parceria visa se estender a outros segmentos e outras cidades. “Acreditamos que esta união traz fatores positivos para uma nova etapa de desenvolvimento de projetos imobiliários, com o conhecimento e a seriedade da Prima, bem como a sua capacidade de gestão no Brasil, unida à experiência internacional e sustentabilidade dos empreendimentos imobiliários da Acciona”, revela.

Para Álvaro Tejero, diretor Internacional da Divisão Imobiliária da Acciona, a entrada da empresa no mercado imobiliário, inicialmente com lançamentos na capital baiana, é um grande marco. “Estamos aportando e apostando na Bahia por acreditarmos no potencial do Estado e da Prima como um sócio estratégico”.

Morro Ipiranga Residence

Um dos últimos terrenos para moradia no Morro Ipiranga vai receber o primeiro residencial fruto da união entre a Prima Empreendimentos e a Acciona. De alto padrão e com vista privilegiada para o mar, o Morro Ipiranga Residence prima por diferenciais em todos os detalhes, oferecendo variadas configurações de plantas e atributos de automação e sustentabilidade, como infraestrutura para carregamento de veículos elétricos.

Com Valor Geral de Vendas de R$ 90 milhões, será uma torre de 20 andares, três pavimentos de garagens subterrâneas, mezzanino e playground com infraestrutura de lazer completa. O edifício terá apenas 40 apartamentos com 4 suítes, área privativa de 210 m², duas varandas e ventilação cruzada no living. O projeto permite oito opções de plantas, o que representa flexibilidade e funcionalidade para os moradores, possibilitando criar ambientes diferenciados dentro de um mesmo espaço.

Outro ponto de relevante importância consiste na disposição dos elevadores nos pavimentos, o que propicia independência entre os halls sociais e oferece uma certa exclusividade ao apartamento. Além disso, cada unidade terá direito a 03 vagas de garagem e um depósito privativo. Para garantir a segurança e conforto do morador, a guarita é composta por vidro blindado e entrada com clausura para carros e pedestres. O projeto arquitetônico é assinado pelo premiado Cássio Santana.

Lazer na moradia

Para atender os anseios de lazer de toda a família, o empreendimento oferece áreas comuns equipadas e decoradas compostas por Salão de Festas, Salão de Jogos, Espaço Fitness, SPA, Sauna, Piscina adulto e Infantil com Deck, Espaço Gourmet, Brinquedoteca, Parque Infantil, Playground coberto, Lobby de acesso, Terraço descoberto e Estacionamento para visitantes. Tudo pensado de forma a encantar o morador no seu dia a dia.
Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia