28/10/2021 às 13h20min - Atualizada em 29/10/2021 às 09h01min

Nós e Cordas Trançadas caminham com a Mulher Margaux

SALA DA NOTÍCIA ANDRESSA PEDROSO BREGALANTI
O verão bate à porta e, com ele, toda feminilidade dos calçados ultra comfy, atributo essencial da Margaux. A aposta da marca para a nova estação são as cordas trançadas e nós handmade em modelos especialmente selecionados. 
 
As cordas trançadas aparecem principalmente nas flats. A linha Bruna com amarração, traz quatro opções: preta, rose, coral e lavanda. Já os modelos Isis, apostam em um trançado de cordas de algodão com a versão flat e também a versão com salto de três centímetros, super confortável. A flat Helo, com bico quadrado e tranças no peito do pé, nas cores rosa com nude e off white com nude. 
 
A papete Fabi, nossa best seller, voltou com mais cores além das básicas preta e nude. Agora com candy, pink com laranja e lilás. 
 
Os nós são lindos, especiais e para o verão a Margaux aposta nesses detalhes em papetes que são as queridinhas da estação. No estilo birken, as opções: Aline, feita de napa sintética com bico redondo e solado flatforms nas cores off white e nude e, a Papete Isa confeccionada em lona marinho e caramelo. Para finalizar, a Papete Veri, com estilo rasteira e bico redondo em lima e off white. 

https://www.shopmargaux.com.br/


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia