28/10/2021 às 11h43min - Atualizada em 29/10/2021 às 09h01min

Datastore acaba de apresentar uma pesquisa inédita no Brasil

Foram entrevistadas 752 pessoas, entre proprietários de imóveis à venda ou recentemente vendidos, além de corretores de imóveis

SALA DA NOTÍCIA Agência Pub
Datastore
A Datastore - empresa especializada em demanda imobiliária - acaba de apresentar uma pesquisa inédita no Brasil. Foram entrevistadas 752 pessoas, entre proprietários de imóveis à venda ou recentemente vendidos, além de corretores de imóveis de todas as regiões do Brasil, entre janeiro e setembro de 2021.   

Segundo os dados, quando os imóveis foram colocados à venda ambientados e decorados da forma correta, demonstrando que existe “vida” no local, com utilização de mobiliário adequado, vasos com plantas reais e até um cafezinho para serem apresentados aos potenciais clientes, 80% desses imóveis foram vendidos em até 90 dias.
 
Segundo Marcus Araujo, estatístico e CEO da Datastore, a pesquisa revelou um novo cenário para o setor: a era dos imóveis à venda mostrados completamente vazios pode estar acabando. Agora, os clientes querem ver suas vidas encenadas nas casas e apartamentos que visitam, afirma o especialista.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia