28/10/2021 às 10h04min - Atualizada em 28/10/2021 às 12h10min

Elizabeth Teófilo confirma presença na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil

Considerada sósia da atriz Cris Viana, beldade vai representar o Distrito Federal na disputa

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação

Ela é linda, sexy, ama tirar fotos e possui um corpo escultural. Estamos falando da modelo e musa Elizabeth Teófilo, considerada a sósia da atriz Cris Viana, que arrasa por onde passa chamando a atenção de todos com seu estilo autêntico, original e carismático.

Dessa vez, a beldade, que desperta o interesse de todos devido as suas curvas impressionantes, estará na quarta edição do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil, onde irá representar o estado do Distrito Federal. "Para mim é um privilégio estar em concurso nacional no meio de tantas mulheres lindas. É uma realização de um sonho!", frisou Elizabeth, quando perguntada sobre o concurso.

Ainda sobre o evento, a gata complementou. "Meu bumbum é grande, lindo e chama a atenção mesmo, por isso esses são os motivos pelo qual me interessei em participar e brigar pelo título de Mais Belo Bumbum do Brasil", finalizou a morena.

Para acompanhar mais sobre Elizabeth Teófilo e curtir suas lindas fotos, basta seguir sua conta oficial no Instagram @eliza_ribeirotc.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia