27/10/2021 às 11h28min - Atualizada em 28/10/2021 às 00h00min

Atividades em condomínios ganham destaque em tempos de rotinas corridas

Os espaços e itens levam praticidade à vida dos moradores

SALA DA NOTÍCIA Arthur Isamu Takebayashi
Pixabay
 

Dados levantados pelo Instituto Ipsos mostram que, no Brasil, o tempo dedicado a exercícios físicos é metade do tempo médio global. Os principais motivos alegados para não praticar essas atividades foram falta de tempo (32%), falta de dinheiro (21%) e falta de instalações próximas à residência (13%).

O panorama apresentado pela pesquisa levanta questões da rotina e tarefas diárias, além de gerar uma busca pela resolução desses entraves, que afetam não só a questão da atividade física, mas também do lazer. A Danpris, construtora especializada no segmento econômico e na valorização do morar por meio de espaços comuns diferenciados, agrega itens de qualidade de vida aos seus empreendimentos para superar os motivos trazidos no estudo.

Dante Seferian, CEO da empresa, fala sobre o tema: "A qualidade de vida está ligada à rotina da pessoa de maneira geral. O dia a dia precisa de equilíbrio, tanto com o que se encontra dentro de casa, quanto com o que se faz fora. A correria dificulta certas atividades que, com os espaços comuns, conseguimos inserir novamente, e de forma facilitada, na vida dos moradores”. 

Além de influenciar numa melhor adesão por parte das pessoas, as estruturas nos condomínios vêm se desenvolvendo cada vez mais e, em diversos casos, já não deixam a desejar para os serviços especializados oferecidos fora. 

Nos empreendimentos da Danpris, destaca-se também o número de opções disponibilizadas nos residenciais. No Infinity Home Club, localizado em Carapicuíba, por exemplo, estão presentes itens como quadra de esportes, playground, play baby, pet place agility, pista de skate, pista de cooper, mini golf, beach vôlei, redário, piscina infantil, piscina adulto com borda infinita, piscina coberta e aquecida, deck/solário, praia, spa e fitness externo com vestiário. 

Sobre a empresa - A Danpris Construções e Empreendimentos Imobiliários atua há 40 anos no mercado promovendo a disrupção para o segmento econômico ao oferecer empreendimentos enquadrados no Casa Verde e Amarela que possuem itens que valorizam o conceito de morar das pessoas, tais como: áreas comuns com acabamento de primeira linha, petplace, quadras poliesportivas entre outros produtos que são estudados a cada lançamento.


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia