27/10/2021 às 11h06min - Atualizada em 27/10/2021 às 18h40min

Em Minas: Samba Fantasy apresenta Menos é Mais e Vou Zuar em Nova Lima

Evento acontece no dia 12 de novembro, na Star415

SALA DA NOTÍCIA Grupo Balo

Para quem gosta de sambar e se fantasiar, a festa Samba Fantasy chega para promover diversão e alegria. O evento, que acontece no dia 12 de novembro, sexta-feira, a partir das 20h, na Star415 (Rua Star, nº 415, Jardim Canadá – Nova Lima), vai contar com os shows com shows dos ícones do pagode nacional, Menos é Mais e Vou Zuar, com cenografia temática e distribuição de fantasias. Os ingressos já estão à venda por meio do site www.centraldoseventos.com.br.

Com milhões de visualizações no YouTube e sucesso em todo o país, o grupo de pagode Menos é Mais é considerado uma das maiores promessas do gênero musical no Brasil. Com quase 4 anos de estrada, eles já colecionam números impressionantes na internet e fãs ilustres, como os jogadores de futebol da Seleção Brasileira: Neymar, Thiago Silva, Marquinhos e Roberto Firmino. O DNA do pagode brasiliense guia o grupo pelos estados do Brasil. Se por um lado, o calor dos palcos é contagiante e motivador, por outro, os pagodeiros de Brasília acumulam mais de 4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas musicais. O canal do Youtube, por sua vez, conta com 2,5 milhões de inscritos e é com toda essa força e músicas, como, “Vai Me Dando Corda”, “Pagando Mal com Mal” e “Pra Você Acreditar”, que eles prometem animar os fãs no Samba Fantasy.

Já o Vou Zuar, que vem da junção de músicos de tradicionais grupos de samba e pagode da cidade de Niterói (RJ), já está com quase 10 anos de estrada e trilhando um caminho próspero na música. Formado por Carlos (banjo/vocal), Thiago Paiva (pandeiro/vocal), Thiago Corrêa (cavaquinho/vocal), Bruno Paiva(reco-reco), Brenno Souza (tantã), Vitor Naegele (surdo) e Pedro Mothé (percussão), eles que começaram tocando em várias festas para firmar o seu nome, mas  hoje brilham na mídia com vários sucessos nas rádios, como, “Salseiro”, “Separação”, “Fora do Lugar” e outros hits,  mantendo uma  agenda cheia e animando cada vez mais o público. Prova disso está em suas redes sociais, já que hoje eles contam com mais de 138 mil de seguidores no Instagram, mais de de 68 mil curtidas no Facebook, mais de 253 mil inscritos no Youtube e uma média de 140 milhões de visualizações em seus vídeos do canal. Além disso, mais de 503 mil ouvintes mensais no Spotify. Com tudo isso, no Samba Fantasy eles vão trazer toda a sua simpatia para não deixar ninguém parado.

 

Serviço

Samba Fantasy

Atrações: Menos é Mais e Vou Zuar

Data: 12 de novembro, sexta-feira

Horário: 20h

Local: Star415 (Rua Star, 415, Jardim Canadá, Nova Lima)

Ingressos – 1º Lote -  R$ 100,00 (Fem) | R$ 120,00 (Masc)

Classificação etária: 18 anos

Mais informações e vendas de ingressos:  www.centraldoseventos.com.br    


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia