27/10/2021 às 10h36min - Atualizada em 27/10/2021 às 18h40min

Ticket é uma das marcas mais lembradas pelos RHs no 24º Prêmio Top of Mind de RH

Marca da Edenred é uma das 5 empresas mais votadas na premiação em 2021 e a maior campeã da história da premiação

SALA DA NOTÍCIA Glaucia Galmacci
 

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, esteve entre os destaques do prêmio Top of Mind de RH, que tem como objetivo identificar e reconhecer as marcas e profissionais mais lembrados no setor de recursos humanos. Indicada em todas as edições desde a criação do prêmio e reconhecida como a maior vencedora do setor, a marca está pela 24ª vez presente na premiação e conquistou 16 vezes o reconhecimento na categoria Benefício-Refeição. Neste ano, a Ticket foi destaque como uma das 5 empresas mais lembradas pelos RHs na premiação, que bateu recorde com aproximadamente 50 mil votos nas 30 categorias.

“Temos em nosso DNA a paixão pelos clientes. Assumimos a missão de facilitar o cotidiano das áreas de recursos humanos de empresas de todos os portes, por meio da oferta de soluções digitais e pioneiras. Estar, mais uma vez, na lista das empresas mais lembradas espontaneamente pelos RHs nos motiva a continuar desenvolvendo soluções que possam promover a transformação da gestão de pessoas, sempre com foco na multiplicação de benefícios a nossos públicos, sejam eles empresas clientes, comerciantes ou trabalhadores”, destaca o Diretor-Geral da Ticket, Felipe Gomes.

O investimento em soluções inovadoras e tecnológicas para liderar a transformação digital do setor faz parte dos compromissos da marca para multiplicar benefícios. “Trabalhamos incansavelmente para a construção de soluções que atendam as necessidades da comunidade de RH. Antecipamos e desenvolvemos tendências que, depois, ganham corpo em todo o mercado. Temos um compromisso genuíno com a excelência nos serviços que prestamos”, completa Gomes.

A premiação aconteceu no dia 21 de outubro em cerimônia transmitida pela Even3 Eventos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia