27/10/2021 às 14h14min - Atualizada em 27/10/2021 às 18h31min

Amanco Wavin firma parceria com Hidrodema e estima ser uma das líderes do mercado industrial até 2022

Distribuidora industrial vai oferecer, com exclusividade, produtos da marca

SALA DA NOTÍCIA Patrick Nunes

A Amanco Wavin (amancowavin.com.br) anuncia parceria de exclusividade com a Hidrodema, maior distribuidora de tubos, conexões e válvulas em termoplásticos industriais do País. O acordo tem como objetivo ampliar e fortalecer a atuação das marcas no atendimento ao mercado industrial.

Com a negociação, a Hidrodema (www.hidrodema.com.br) vai oferecer as soluções PVC SCH 80, CPVC Amanco Wavin Corzan e PPR Industrial, da Amanco Wavin, para companhias dos setores de HVAC (aquecimento, ventilação e ar-condicionado), bebidas e alimentos, siderúrgicas, metalúrgicas, químicas, petroquímicas, refinarias, usinas etc. A iniciativa inclui treinamentos customizados dos vendedores e demais colaboradores da distribuidora sobre os produtos da marca.

As expectativas em relação à oportunidade são positivas e a Amanco Wavin estima chegar à segunda posição do mercado até o fim de 2022. Já a Hidrodema conta com os produtos inovadores da marca para se fortalecer e seguir como líder na distribuição de linhas industriais em território nacional.

"Estamos muito contentes com a aliança. Com nossa jornada de construir ambientes saudáveis e sustentáveis, temos nos preparado cada vez mais para ampliar as oportunidades de oferecer soluções inovadoras e benéficas para a sociedade", diz Adriano Andrade, Diretor Comercial da Amanco Wavin. Segundo o executivo, a transação também reforça a posição de liderança da marca no mercado brasileiro.

"Nosso intuito de firmar essa parceria com a Amanco Wavin é oferecer aos nossos clientes soluções industriais com o melhor custo-benefício, que agreguem inovação, tecnologia, qualidade e praticidade na instalação", avalia Gilberto de Andrade, CEO da Hidrodema.

Tecnologia e resistência

Desenvolvida para fazer a condução de fluido industrial, a linha industrial da Amanco Wavin possui produtos em termoplástico - de peso leve e rápida e fácil instalação - que garantem maior segurança e agilidade em comparação com as soluções metálicas. Uma de suas principais vantagens é a excelente resistência química das tubulações, na condução de fluidos corrosivos dos processos industriais bem como de sistemas de esgoto ou drenagem de resíduos químicos.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia