27/10/2021 às 18h08min - Atualizada em 27/10/2021 às 18h08min

Senador Otto Alencar é vítima de golpe no WhatsApp

Os golpistas estão utilizando a foto do senador e estão entrando em contato com gestores públicosO presidente do Partido Social Democrático (PSD) na Bahia, senador Otto Alencar, foi vítima de falsários que tentaram aplicar um golpe por meio de seu WhatsApp. De acordo com a assessoria do político, os golpistas criaram uma conta de WhatsApp com um número que não pertence ao senador ou a alguém ligado a ele. Eles ainda utilizam uma foto do senador no perfil e estão entrando em contato com gestores públicos. “Pedimos que fiquem atentos ao número (61) 99944-6215 e denunciem, caso sejam abordados por mensagens deste contato”, pediu a assessoria de Otto, através do Instagram. A Polícia Legislativa do Senado foi acionada e está investigando o caso.

AB NOTICIAS NEWS
Tribuna da Bahia
Reprodução

O presidente do Partido Social Democrático (PSD) na Bahia, senador Otto Alencar, foi vítima de falsários que tentaram aplicar um golpe por meio de seu WhatsApp. De acordo com a assessoria do político, os golpistas criaram uma conta de WhatsApp com um número que não pertence ao senador ou a alguém ligado a ele. Eles ainda utilizam uma foto do senador no perfil e estão entrando em contato com gestores públicos.

“Pedimos que fiquem atentos ao número (61) 99944-6215 e denunciem, caso sejam abordados por mensagens deste contato”, pediu a assessoria de Otto, através do Instagram. A Polícia Legislativa do Senado foi acionada e está investigando o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia