27/10/2021 às 13h23min - Atualizada em 27/10/2021 às 13h23min

Com preço correto, Kia Stonic será um competitivo SUV compacto

Primeiro SUV compacto híbrido-leve do país, modelo terá preço competitivo

AB NOTICIAS NEWS
AUTOO
Divulgação

Aos poucos a Kia começa ganhar novo fôlego no mercado brasileiro. 

Os importadores responsáveis pela fabricante no Brasil preparam uma série de iniciativas para reforçar o novo posicionamento da marca em nosso mercado, começando pela importação da geração mais recente da Carnival.

 

Outro ponto importante que veremos na Kia aqui no Brasil em breve será o alinhamento da empresa por aqui com a nova identidade visual da fabricante já revelada no exterior. 

No campo dos produtos, outra iniciativa certeira da Kia para o mercado brasileiro será o lançamento do Stonic por aqui ao longo da primeira quinzena de novembro. 

Com preço anunciado de R$ 149.990, a novidade trará uma proposta muito competitiva ao se tornar o primeiro SUV compacto híbrido-leve do Brasil. 

Motorização

O modelo vai mesclar um propulsor 1.0 turbo com injeção direta a gasolina com um propulsor elétrico para entregar 120 cv de potência combinada e 20,5 kgfm de torque. 

Segundo dados do exterior, o Stonic MHEV, como é conhecido, é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em cerca de 10,5 segundos e o consumo médio combinado fica na casa de 20 km/l, considerando a versão com câmbio de dupla embreagem e 7 marchas, a mais provável para ser importada ao Brasil. 

De forma oficial, a Kia até o momento não informa os dados de desempenho e consumo do Stonic MHEV homologado no Brasil. 

Considerando seu valor sugerido, o Stonic deverá trazer uma lista de itens de série robusta, com destaque, inclusive, para assistentes de condução avançados. 

Se isso se confirmar, o modelo contará com um custo-benefício interessante, como você pode conferir em nosso vídeo-análise abaixo: 

Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia