27/10/2021 às 12h00min - Atualizada em 27/10/2021 às 13h20min

Cirium: as mudanças radicais nos cronogramas de voos dos EUA no último verão revelam por que as companhias aéreas precisam de novas ferramentas de planejamento para se adiantar aos acontecimentos

A nova ferramenta da Cirium, DiioTM Schedule Snapshot, revela como as quatro principais companhias aéreas dos EUA eliminaram 20% de seus voos do cronograma original apenas quatro meses antes. Em comparação, só 3% dos voos foram excluídos da programação no verão de 2019. Os dados da Diio Schedule Snapshot destacam a mudança significativa na janela de planejamento, que é mais dinâmica por causa da pandemia. A nova oferta permite que as companhias aéreas e os aeroportos analisem as mudanças nos horários das companhias aéreas com muito mais detalhes do que no passado, acompanhando as tendências ao longo do tempo.

DINO


A nova oferta DiioTM Schedule Snapshotlançada pela Cirium, a empresa de análise no campo da aviação, revela como o planejamento das principais companhias aéreas dos EUA mudou durante o último verão [do Hemisfério Norte], com 20% dos voos sendo eliminados de seu cronograma de setembro.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211027005775/pt/

The September flight schedules as published by American Airlines, Delta Air Lines, Southwest, and United Airlines initially in May compared with the revised plan published four months later. (Graphic: Business Wire)

The September flight schedules as published by American Airlines, Delta Air Lines, Southwest, and United Airlines initially in May compared with the revised plan published four months later. (Graphic: Business Wire)

The September flight schedules as published by American Airlines, Delta Air Lines, Southwest, and United Airlines initially in May compared with the revised plan published four months later. (Graphic: Business Wire)

No início de maio de 2021, o plano relacionado a quais operadores aéreos voariam em setembro estava mais ou menos em linha com os níveis pré-pandêmicos de 2019. No momento em que passaram a voar na programação de setembro, a American Airlines, a Delta Air Lines, a Southwest e a United Airlines haviam reduzido significativamente seus voos.

As companhias aéreas agora estão fazendo grandes alterações na forma como agendam seus voos – publicando ou eliminando-os muito mais perto da data de partida,àmedida que lutam contra as incertezas ocasionadas pela pandemia.

Antes da pandemia, os cronogramas permaneciam razoavelmente estáveis ao longo de uma temporada, com poucas mudanças – positivas ou negativas –, conforme o plano era refinado.

Apenas 3% dos voos foram retirados da programação de setembro de 2019 segundo o plano publicado em maio daquele ano.

A nova ferramenta Diio Schedule Snapshot baseada na web permite que as companhias aéreas e os aeroportos monitorem as modificações nos voos agendados em diferentes momentos. Ela fornece muito mais detalhes sobre as mudanças de cronograma em comparação com o passado.

“No ambiente atual, onde as restrições de viagens e os programas de vacinação têm um impacto significativo nos cronogramas dos voos, as companhias aéreas tiveram de se adaptar e alterar suas programações com frequência e muito mais perto do dia da partida. Os métodos tradicionais usados para analisar a demanda precisam ser mais dinâmicos”, disse Kevin O’Toole, diretor de Estratégia da Cirium.

“Com a Diio Schedules Snapshot, as companhias aéreas e os aeroportos podem entender as mudanças de cronograma ao longo do tempo, otimizar os cronogramas futuros, criar modelos mais sólidos para o planejamento e a gestão de receitas e otimizar o rendimento por meio de análises de tendências.”

A análise das principais companhias aéreas dos EUA evidencia a mudança radical na programação dos voos de verão e o impacto que a pandemia teve na variação do planejamento das companhias aéreas ano após ano.

Entender e comparar as alterações na programação de voos publicada ao longo do tempo conforme se aproxima a data real da partida, permite que os analistas se adiantem aos acontecimentos e forneçam novos dados para o planejamento e a gestão de receitas.

A avaliação de dados históricos por data de publicação também fornece informações sobre as estratégias de companhias aéreas e aeroportos em um mundo incerto.

A Diio Schedule Snapshot faz parte do incomparável pacote de produtos Diio da Cirium dedicado ao planejamento das companhias aéreas. O pacote inclui: Diio Mi, SRS AnalyserTM, Cirium Scenario Planner e Diio Traffic and Fares.

A nova ferramenta se integraàDiio Miou ao SRS Analyser da Cirium e é a primeira de muitas outras ferramentas novas no pipeline da Cirium para ajudar as companhias aéreas a otimizar sua programação e encontrar novas oportunidades de receita.

Para mais informações sobre a Diio Schedule Snapshot, acesse https://cirium.com/products/views/diio-schedule-snapshot

-Fim-

Para mais informações, acesse https://www.cirium.com e siga a Cirium no LinkedIn e Twitter.

Sobre a Cirium

A Cirium reúne dados e análises poderosos para manter o mundo em movimento. Ela oferece informações criadas a partir de décadas de experiência no setor, permitindo que as empresas de viagens, fabricantes de aeronaves, aeroportos, companhias aéreas e instituições financeiras, entre outros, tomem decisões lógicas e informadas que moldam o futuro das viagens, aumentando as receitas e melhorando as experiências dos clientes. A Cirium faz parte da RELX, uma fornecedora mundial de análises baseadas em informações e ferramentas de decisão para clientes profissionais e empresariais. As ações da RELX PLC são negociadas nas Bolsas de Valores de Londres, Amsterdã e Nova York a partir dos seguintes símbolos: Londres: REL; Amsterdã: REN; Nova York: RELX.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Assessoria de imprensa:

Mike Arnot, Juliett Alpha em [email protected]

ou o departamento de comunicação da Cirium em [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE
Link
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia