26/10/2021 às 17h09min - Atualizada em 27/10/2021 às 00h01min

Marca de vinho em lata Premium, Lovin’ Wine, lança no mercado dois novos sabores

SALA DA NOTÍCIA Marcos Souto
Créditos: Komunic
Novos hábitos de consumo: Marca de vinho em lata Premium, Lovin’ Wine, lança no mercado dois novos sabores

Sinônimo de sofisticação e preferência de muitos para um momento relaxante, o vinho é muito consumido em todo o mundo. No Brasil, segundo dados da Organização Internacional do Vinho (OIV), o consumo aumentou 18,4% durante o último ano. Particularmente o vinho em lata teve um crescimento significativo, principalmente entre os jovens, fãs de praticidade e novidades.

 De acordo com recente pesquisa da Ball Corporation, líder mundial em embalagens de alumínio, essa alta na procura no país é associado a diferentes momentos de consumo, revelando que os brasileiros têm optado pelo vinho em lata para ocasiões mais descontraídas, onde a embalagem é mais conveniente como praias, parques, churrascos na piscina, entre outros.


Para atender esses consumidores e apreciadores de vinhos em geral, a Lovin Wine, marca brasileira de vinho em lata Premium que conquistou o mercado nacional com o Rose Dry, Rose Wine e White Wine, lança oficialmente mais dos novos sabores frisantes em seu portfólio: o  Red Wine e o White Dry. “Agora a linha está completa com 5 itens, 2 frisantes e 3 dry, agradando todos os públicos e paladares. Cada lata possui 269ml e serve duas taças”, afirma João Sattamini, CEO da marca.

Com coloração rubi e reflexos violeta, o Red Wine é para aqueles que preferem os vinhos tintos do tipo Merlot. O aroma frutado, com toques de ervas e frutas vermelhas, realçam seu sabor encorpado e de acidez equilibrada. É indicado para a harmonização com carnes, massas e queijos como gorgonzola e parmesão.

Já o   White Dry chega para complementar a cartela de vinhos brancos da marca. Recomendado para acompanhar entradas, carnes brancas e pratos da culinária oriental, o White Dry tem as variedades Moscato e Malvasia. Possui coloração amarelada com tons esverdeados, apresenta acidez equilibrada, delicado gosto de baunilha e aroma com toques florais como jasmim. É jovem, leve e refrescante mas sem perder a elegância.


A Lovin Wine surgiu em 2020, no meio da pandemia apenas como DNVB (Digital Native Vertical  Brand) focado para vendas on line. A procura foi tão grande que, a partir de fevereiro de 2021, os produtos chegaram às prateleiras de importantes supermercados como o St Marche na capital paulista além dos principais empórios, hotéis e restaurantes da Grande São Paulo e Porto Alegre.

Todos os  vinhos em lata Premium da Lovin Wine são cuidadosamente preparados para que cada gole seja prazeroso, leve, fácil e simples em todos momentos. Ademais, sempre atenta à responsabilidade sócio-ambiental, as  embalagens são fabricadas com alumínio, material 100% reciclável. No Brasil, 98% destas latas são recicladas, sendo que 800.000 famílias vivem desta reciclagem, a maior taxa do mundo.


Mais informações: www.lovinwine.com.br




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia