26/10/2021 às 19h26min - Atualizada em 26/10/2021 às 19h26min

Ancelotti: Vinícius Jr "tem que aprender a ser eficaz em todos os momentos"

AB NOTICIAS NEWS
Agência EFE
Reprodução
Em ótima fase no Real Madrid, Vinícius Júnior ganhou nesta terça-feira elogios do técnico da equipe, Carlo Ancelotti, mas o italiano também ressaltou aspectos nos quais o ex-jogador do Flamengo precisa evoluir para continuar a trajetória ascendente na carreira.


"Ele tem que aprender a ser eficaz em todos os momentos", declarou o treinador em entrevista coletiva.

Ancelotti elogiou a personalidade do atacante, que sempre quer desequilibrar quando recebe a bola, mas citou áreas a serem melhoradas, como a falta de concentração que mostra em algumas partidas devido a fatores externos.

"O que eu mais gosto em Vinícius é que ele tenta o máximo que pode e tem muita intensidade. Percebe-se muito a qualidade que ele tem, mas é preciso ver o quanto ele trabalha duro, ele ajuda muito, ele é muito intenso com a bola. Tem que melhorar sem ela, mas pode fazê-lo sem problemas, porque é humilde e gosta de trabalhar", analisou.

"Ele está concentrado, é jovem, e falta-lhe um pouco de experiência em alguns momentos do jogo, quando se distrai com os torcedores. Eu disse a ele para se concentrar no jogo e não pensar no que está acontecendo ao redor", acrescentou.

Ancelotti negou ter uma relação mais próxima com Vinicius do que com o restante do elenco.

"É a mesma relação que quero ter com todos os jogadores, tentando motivá-lo, ajudá-lo, dar a ele a confiança necessária e mantê-lo concentrado no trabalho que faz. Ele tem a qualidade necessária e o entusiasmo da juventude", comentou. 

Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia