26/10/2021 às 18h53min - Atualizada em 26/10/2021 às 18h53min

Lula e João Campos se encontram e reforçam boatos de aliança entre partidos

O encontro com o prefeito do Recife evidenciou um movimento de aproximação do PT com o PSB visando as eleições de 2022

AB NOTICIAS NEWS
Jornal Opção
Reprodução

Na noite do último domingo, 24, o prefeito de Recife,  João Campos (PSB), publicou nas suas redes socais que teria se encontrado o ex-presidente Lula (PT). O encontro teria acontecido no início de outubro e marca a entrada de Campos como interlocutor do petista no PSB.

“Conversei em São Paulo com o ex-presidente Lula sobre como as forças democráticas podem atuar para derrotar Bolsonaro, nas eleições do ano que vem”, afirmou reforçando os boatos de uma aliança entre os dois partidos.

“Defendi novamente a composição de uma frente ampla, que apresente um projeto com ideias bem estruturadas para o país”, continuou o prefeito. “Alianças eleitorais devem ser discutidas só em 2022”, afirmou. Nos bastidores, existem boatos de que essas alianças já estariam sendo discutidas.

O deputado federal Milton Coelho (PSB-PE), que é próximo do prefeito do Recife, já declarou que “João Campos nunca colocou qualquer obstáculo, pelo menos nas conversas comigo, a alianças com o PT e com o ex-presidente Lula. Ele foi e permanece cauteloso porque entende que tem um processo a ser construído que envolve questões que vão além da questão eleitoral, como questões programáticas que considera relevantes”.

Ab Noticias  News Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Ab Noticias  News Publicidade 1200x90
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia