26/10/2021 às 16h41min - Atualizada em 26/10/2021 às 16h50min

Renato Kenji Nakaya, presidente do Sidocal, é nomeado patrono da unidade do SESI SENAI Boituva

Unidade passa a ser conhecida como que agora passa a ser conhecida como Escola Sesi Renato Kenji Nakaya

SALA DA NOTÍCIA Tatiana Ferrador Neix de Brito
Sidocal
Foto: Everton Amaro/Fiesp
 
No último dia 05 de outubro, o presidente do Sidocal (Sindicato da Indústria de Doces e Conservas Alimentícias no Estado de São Paulo), Renato Kenji Nakaya foi nomeado o patrono do Sesi SENAI- Boituva pelo presidente da Fiesp e do Sesi-SP, Paulo Skaf, que agora passa a ser conhecida como Escola Sesi Renato Kenji Nakaya.
A homenagem ao conselheiro da Fiesp e do Conselho Superior do Agronegócio da Fiesp (Cosag) se deve ao seu exemplo como administrador de importantes empresas industriais, como a Sakura, Kenko - Kenstar, Kenstar Biogenética e Agropecuária Ltda. e a Cave Antiga Vitivinícola.
A Escola Sesi Renato Kenji Nakaya foi projetada para oferecer educação de qualidade a todos os 744 alunos dos ensinos fundamental I e II e ensino médio. A escola conta com19 salas de aulas, 2 laboratórios de informática, laboratório de ciência e tecnologia, 1 sala multidisciplinar,1 sala de arte ciências, 1 laboratório de ciências físicas, 1 laboratório de química e biologia, 1 sala de música, 1 sala de treinamento, refeitório e biblioteca escolar.
Além da homenagem, o evento ainda teve a assinatura do convênio Atleta do Futuro com a prefeitura de Boituva. A parceria beneficiará 500 alunos do município nas modalidades: ciclismo, futebol, tênis, tênis de mesa, voleibol, basquetebol, natação, futsal, atletismo, handebol, ginástica artística, capoeira, judô, ginástica rítmica, futebol e xadrez.
Sobre o SIDOCAL: O Sindicato da Indústria de Doces e Conservas Alimentícias no Estado de São Paulo (Sidocal) é uma entidade patronal que tem a finalidade de colaborar como órgão técnico para fins de estudo, proteção e representação legal das categorias econômicas de doces e conservas alimentícias do Estado. Sua missão é colaborar com os interesses da categoria econômica, na realização das negociações coletivas de trabalho, revisão dos tributos. O SIDOCAL vem se empenhando em organizar em seus aspectos técnicos assessoria jurídica, econômica e política, buscando institucionalizá-las e, conforme a demanda, visar a ampliação das mesmas. ( Sidocal )
 
     

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »