26/10/2021 às 15h15min - Atualizada em 26/10/2021 às 16h21min

Nômades digitais lançam experiência virtual em Chiang Mai, Tailândia

Nos dias 7 e 14 de novembro acontecem os primeiros encontros virtuais dos nômades Pinduca e Joy

SALA DA NOTÍCIA Joy, co - fundadora do PinJoy Te Leva
https://www.pinjoyblog.com
pinjoy.blog
A tecnologia nos possibilita a fazer coisas inimagináveis, inclusive ter uma experiência imersiva do outro lado do mundo sem sair de casa. Nos dias 7 e 14 de novembro acontecem os primeiros encontros virtuais dos nômades Pinduca e Joy, criadores do @pinjoy.blog e moradores de Chiang Mai, Tailândia.


O projeto PinJoy Te Leva, inclui dois encontros ao vivo e interativos, guiados pelos criadores da experiência, com material gravado. A experiência foca em levar os passageiros a uma imersão não só na cidade de Chiang Mai mas na comida, cultura e costumes da Tailândia.

O primeiro encontro é focado em visitar um mercado local, conhecer os ingredientes mais populares da culinária tailandesa e, claro, dar uma volta pela cidade. Já no segundo encontro, será possível ter a experiência de cozinhar um prato típico da região, o Khao Soi, com uma chef tailandesa utilizando os ingredientes que foram mostrados no primeiro encontro. O cenário é uma casa típica de Chiang Mai, localizada na região central da cidade.

Além dos encontros ao vivo, será possível ter acesso a conteúdos extras que incluem um vídeo exclusivo de uma chef brasileira ensinando a substituir e adaptar os ingredientes do Brasil à receita tailandesa, um guia de restaurantes de Chiang Mai, a receita do prato na versão normal e vegetariana, e algumas dicas de viagem.
"Nosso objetivo é levar uma experiência única e imersiva ao nosso público. Queremos que eles se sintam como se estivessem aqui em Chiang Mai com a gente, experimentando o prato que nos fez ficar apaixonados pela cidade e se conectando com a cultura tailandesa." Joy, co-fundadora do PinJoy Te Leva.

"A captação toda foi feita para que o espectador realmente se sinta no lugar. Para isso, incluímos muitas tomadas em primeira pessoa, o que deu um resultado imersivo para a experiência." – Pinduca, co-fundador do PinJoy Te Leva.

Os encontros acontecem na primeira plataforma totalmente dedicada às viagens virtuais, a Go Além e podem ser comprados através deste link: PinJoy Te Leva para Chiang Mai

PinJoy é a junção de dois designers e nômades, o Pinduca e a Joy. Juntos, vivem e trabalham em diferentes lugares do mundo, conhecendo e entendendo de outras culturas através da comida.

Como acessar a experiência: PinJoy Te Leva para Chiang Mai

Encontros ao vivo: 7 e 14 de novembro, às 20h – Acesso até 14 de dezembro
Vendas: Até 6 de novembro

E a Produtora de Conteúode de Viagens Tha Moura do Love and Travel fez uma parceria exclusiva para um CUPOM de DESCONTO para você embarqcar nessa viagem!!
Cupom com 10% de desconto: LOVEANDTRAVEL10

Instagram
Site: https://www.pinjoyblog.com
E-mail de contato: [email protected]

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia