26/10/2021 às 15h24min - Atualizada em 26/10/2021 às 16h21min

Músicas de Domingo: Projeto cultural leva Família Lima para Pedreira

Serão disponibilizados até três ingressos para o show gratuito por pessoa (mediante apresentação de todos os CPFs ou RGs), que devem ser retirados na Secretaria Municipal de Cultura no dia 29

SALA DA NOTÍCIA Patricia Nascimento
O último domingo do mês será especial. Isso porque o projeto “Músicas de Domingo” vai promover mais um show gratuito, dessa vez em Pedreira (SP). Na oportunidade, o público vai acompanhar um repertório com releituras de grandes clássicos tocadas pela Família Lima. A apresentação acontece dia 31, aniversário de 125 anos da cidade, no Ginásio do Esporte Clube Santa Sofia.

A Orquestra de Violeiros de Pedreira abre o evento às 18h30, o show com a Família Lima começa na sequência, às 20h. Os ingressos devem ser retirados na sexta-feira (29) – até três por CPF – na Secretaria Municipal de Cultura, das 17h às 21h. “Nós acreditamos no poder da música como arte e entretenimento. Por isso é muito especial ter a Família Lima popularizando a música clássica e levando diversão e cultura para Pedreira”, afirma Welson Ribeiro, supervisor de marketing da Incentivar Produções.


Cada pessoa poderá retirar até três ingressos. Para tanto, será necessário apresentar todos os CPFs ou RGs na bilheteria. Seguindo as orientações da resolução n.° 151, de 6 de outubro de 2021, tanto para a retirada de ingressos quanto para entrada no dia do evento será necessário apresentar o comprovante de vacinação com duas doses ou dose única da vacina (por via física ou digital).

O espetáculo, que tem duração de 90 minutos e é dirigido por Lucas Scholles Lima, apresenta um repertório com trilha sonora de cinema e videogame, clássicos de compositores nacionais e internacionais (como Carlos Gomes, Villa Lobos e Guarnieri) em versões instrumentais, além dos sucessos do quarteto.

Viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura, “Músicas de Domingo” é realizado pelo Ministério do Turismo (através da Secretaria Especial de Cultura), com produção da Incentivar. Em Pedreira, o projeto é patrocinado pela GELCO – grupo de quatro fabricantes tradicionais de gelatina, cada um com mais de 50 anos de operação.


SERVIÇO
Músicas de Domingo: Família Lima em Pedreira
Data e Hora: Domingo, 31 de outubro de 2021, às 20h
Local: Ginásio do Esporte Clube Santa Sofia | R. Cezira de Queirós, 284, Centro– Pedreira/SP
Retirada de Ingressos: Secretaria Municipal de Cultura | R. XV de Novembro, 595, Centro – Pedreira/SP (até 3 por pessoa mediante apresentação dos 3 RGs ou CPFs)

Evento Gratuito

---

Sobre a GELCO do Brasil: GELCO GELATINAS DO BRASIL, está localizada na cidade de Pedreira, estado de S.Paulo, Brasil, com representantes na América do Sul, Estados Unidos e Europa. A empresa nasceu como Gelatina Hamburguesa em 1940 onde começou a operação com cola animal. No ano de 2008 foi adquirida da Kraft Foods-Brasil pela Gelco S.A., localizada na cidade de Barranquilla, Colômbia. Desde abril de 2009 passou a operar sob a denominação de GELCO GELATINAS DO BRASIL LTDA, com administração e operação totalmente brasileira. Desde então tem passado por um profundo processo de modernização de seus equipamentos, instalações e processos.

Sobre a Família Lima: Formada oficialmente em 1994, a banda já percorreu praticamente todos os estados do Brasil e se apresentou em mais de 13 países, sempre levando ao público sua marca registrada: a mistura da música erudita com outros gêneros, como rock, pop, jazz, trilhas sonoras de grandes sucessos do cinema e música eletrônica.


Link
Notícias Relacionadas »
Mande sua denuncia, vídeo, foto
Atendimento
Mande sua denuncia, vídeo, foto, pra registrar sua denuncia